Maria da Glória Perez Delgado Sanches

    Maria da Glória Perez Delgado Sanches Quinta, 17 de fevereiro de 2011, 22h33min

    Marcela

    Significa que o juiz analisou o pedido e não concordou com ele.

    Ou seja: você perdeu a ação.

    De todo modo, é possível recorrer, para ver a questão analisada pelo tribunal.

    M

    Marcospaulo Sexta, 17 de junho de 2011, 3h41min

    Estou com uma ação contra o INSS, agora,apareceu a seguinte mensagem:
    Sentença com resolução de mérito improcedente a ação. Isto significa que perdi
    a causa? obrigado.

    E

    eldo luis andrade Sexta, 17 de junho de 2011, 6h47min

    Pelo menos provisoriamente perdeu. Tem de ser movido recurso da decisão. Se a decisão foi em juizado especial federal voce tem 10 dias para recorrer. Se juizado federal comum 15 dias. Após estes prazos se voce não recorrer perderá definitivamente.