o q significa o ultimo andamento. vi que foi tranferido p/ campinas mas nao entendi a observação. desde ja agradeço quem puder ajudar.

Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação 21/02/2011 Execução Autos Remetidos à Comarca 2ª VEC DE CAMPINAS - 02EX+01APS 08/02/2011 Outros Outros Ag. remessa 02/02/2011 Outros Outros Cls- S 30/12/2010 Execução Autos no M.P. Vista 21/12/2010 Execução Outros p/ cadastrar

Respostas

    N

    nany11 Segunda, 21 de fevereiro de 2011, 9h06min

    o q significa o ultimo andamento.
    vi que foi tranferido p/ campinas mas nao entendi a observação. desde ja agradeço quem puder ajudar.

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    21/02/2011 Execução Autos Remetidos à Comarca 2ª VEC DE CAMPINAS - 02EX+01APS
    08/02/2011 Outros Outros Ag. remessa
    02/02/2011 Outros Outros Cls- S
    30/12/2010 Execução Autos no M.P. Vista
    21/12/2010 Execução Outros p/ cadastrar

    N

    nany11 Segunda, 21 de fevereiro de 2011, 21h00min

    por favor alguem me responda!!

    N

    nicoly39 Segunda, 21 de fevereiro de 2011, 23h26min

    1º gostaria de entender pq as execuções saem assim: andamento do processo - prazo 20, e nunca o q esta acontecendo de forma q a gente q é leigo possa entender?
    2º vcs sabem informar qdo será a próxima saída temporária do ataliba?se vai ser no dia 17 de março?

    N

    nany11 Terça, 05 de abril de 2011, 14h48min

    Alguem sabe me dizer o que siqnifica o ultimo andamento.

    05/04/2011 Execução Outros PZ 09
    24/03/2011 Progressão ao regime semi aberto Autos Recebidos da Comarca 'Piracicaba/SP - 02GRs. 01Aps. - preso na P-I Hort.
    24/03/2011 Progressão ao regime semi aberto Autos Recebidos da Comarca Piracicaba/SP - 01GR. 02Aps.- preso na P-I Hort.
    24/03/2011 Execução Autos Aguardando Cumprimento de Penas
    21/02/2011 Execução Autos Remetidos à Comarca 2ª VEC DE CAMPINAS - 02EX+01APS
    08/02/2011 Outros Outros Ag. remessa

    E

    estudantededireito Suspenso Terça, 05 de abril de 2011, 15h08min

    hehehehehehehehehehe

    D

    Danyela Terça, 05 de abril de 2011, 15h43min

    Esta mensagem não é para tirar dúvidas. É uma colagem do andamento processual, neste caso a consulente deveria procurar diretamente seu adv constituído.

    Como no menu acima não há opção para esta situação, que a meu entender fere as regras do codigo de ética da OAB, cé constrangedor para o adv constituído nos autos , etc...ect...a opção que mais se aproxima é a abaixo. espero que a gestão do Fórum normatize este tipo de postagem de modo a voltar a credibilidade que este forum possui, ou melhor possuia, há anos.

    "o assunto da mensagem está fora do contexto da categoria ou discussão"

    P

    Pseudo Terça, 05 de abril de 2011, 16h34min

    Dra. Danyela,

    Vc atentou para o fato das consulentes não serem advogadas não estando, portanto, sujeitas ao Código de Etica da OAB?

    E

    estudantededireito Suspenso Terça, 05 de abril de 2011, 16h42min

    Quem lhe garante, peseudo, que não são advogados(as)?

    C

    Carlos R. S. Neto - Adv Terça, 05 de abril de 2011, 16h47min

    "pseudo"??? primeiro seria mais acertado mencionar seu nome, mas...

    Sr Pseudo, se as consulentes não são operadoras do direito nossa função aqui é orientá-las , ou não??

    Por falar nisso, vejo muitos pitacos seus em diversas áreas, o Sr que se esconde no PSEUDO(nimo) É ADVOGADO?

    V

    vivi-são paulo Terça, 05 de abril de 2011, 16h51min

    Por, gentileza alguem pode me responder :

    meu esposo ganhou o semi aberto desde 01/04, porém gostaria de saber se já na prox. Saidinha ele tera direito, tem alguma coisa que posso fazer para agilizar este andamento processual???

    Grata

    P

    Pseudo Terça, 05 de abril de 2011, 17h13min

    Caro Dr. Carlos R. S. Neto - Adv,

    Eu não me escondo atras de pseudonimos nem de título algum! Simplesmente prefiro não expor o meu nome ou meus dados pessoais na internet nem tampouco preciso fazer propaganda. Isso o incomoda, colega?

    Quanto à orientação às consulentes, acha que a orientação pertinente nos casos acima deveria ser SUMAM DAQUI?? Com o perdão daqueles que pensam diferente acho isso de uma intolerancia e deselegancia inimaginável. Fosse regra do forum a proibição de tratar casos concretos eu concordaria, mas por enquanto não é o caso.

    D

    Danymarinho Terça, 05 de abril de 2011, 17h40min

    Srs.advogados!

    a questão atual não é essa e sim o que quer dizer o andamento acima, pessoa não sabe o significado e só quer tirar a duvida nada mais, se é ético ou não ela só quer sabe.

    X

    xibungo Suspenso Terça, 05 de abril de 2011, 19h30min

    heheheheheheheheheh

    N

    nany11 Quarta, 06 de abril de 2011, 17h15min

    Danymarinho,
    é exatamente isso só queria saber o que quer dizer, pois não sei o q significa PZ 09 e muitos desse forum sao leigos nos assuntos discutidos, e acabamos por não entender certas siglas que a vec coloca, que é o meu caso.
    mas a vida é assim poucos p/ ajudar e mtooooos p/ atrapalhar e principalmente para criticar.

    P

    Prika Silva Terça, 26 de abril de 2011, 7h46min

    Por favor meu marido retornou de saidinha da Pascoa,gostaria de saber qdo ele sai.. Pois naum tenhu advogado.. E o que se refere deferido..

    Nome : LUIZ CARLOS DE OLIVEIRA
    Processo de Execução : 846633 - Comarca Atual : Campinas 2ª VEC
    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    29/12/2010 Execução Autos Aguardando Cumprimento de Penas PRAZO ABRIL 2011
    28/12/2010 Execução Autos Recebidos da Comarca DE ITAPETININGA - EXEC.:1/3 APS.
    17/12/2010 Progressão ao regime semi aberto Outros Autos remetidos à VEC de Campinas-SP - removido para a PI de Hortolândia em 15.12.2010
    06/10/2010 Progressão ao regime semi aberto Outros Autos aguardando remoção RSA - prateleira outubro
    10/09/2010 Outros Outros DIGITAÇÃO - RSA - comunicar deferimento ao TJ.
    30/08/2010 Progressão ao regime semi aberto Outros CIÊNCIA MP - AP. RSA
    27/08/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos no Setor de Sentença REGISTRO DE SENTENÇA - DEFERIDO O PEDIDO DE REGIME SEMIABERTO - AP. RSA

    G

    gikas Segunda, 25 de junho de 2012, 8h59min

    a advogada do meu marido q se encontra no semi aberto de campinas fez o pedido do r.a mas a ultima atualização dele foi no dia 24/05/2012 q ta assim:

    data de andamento tipo de incidente tipo de andamento obs
    24/05/2012 execussao da pena baixa no mp vista

    data de andamento tipo de incidente tipo de andamento obs
    24/05/2012 execussao da pena autos no setor de cauculo-cauculo maio

    eu gostaria de saber oq significa pq depois disso não foi mais atualizada a vec

    A

    Antonio Vasconcellos Sexta, 17 de janeiro de 2014, 19h00min

    Minha esposa , está presa em Campinas, com pena de 3 anos e 4 meses, em reggime fchado, tem direito a semi aberto?

    A

    Antonio Vasconcellos Sexta, 17 de janeiro de 2014, 19h01min

    Minha esposa Rose Gomes de Vasconcellos, está presa em Campinas, com pena de 3 anos e 4 meses, como consultar na VEC Campinas sua situçaão com relaçao a benefícios?

    A

    Antonio Vasconcellos Sexta, 17 de janeiro de 2014, 19h02min

    De forma aberta!

    A

    Antonio Vasconcellos Sexta, 17 de janeiro de 2014, 19h10min

    Como consulto processo criminal, na VEC Campinas?