E

    ELIAS_1 Sexta, 21 de novembro de 2008, 11h18min

    Ficaria muito grato se alguém pudesse me mostrar um modelo de declaração de não estar cumprindo sanção por inidoneidade aplicada por qualquer órgão público e/ou entidade da esfera federal, estadual ou municipal com o fito de assumir emprego público.

    W

    wanderson oliveira Quarta, 27 de maio de 2009, 22h09min

    O que é uma sanção por inidoneidade aplicada por qualquer órgão público e/ou entidade da esfera federal, estadual ou municipal com o fito de assumir emprego público.

    W

    wanderson oliveira Quarta, 27 de maio de 2009, 22h11min

    Gostaria de saber, se uma pessoa que tem divida ativa, pode assumir um cargo publico?