Fico preocupada! Minha filha só tem 7 meses e mama e necessita de mim! Ela nao o reconhece como pai, ele ja tem 16 dias que nao aparece e nao liga. Sou separada dele desde qd tava grávida de 4 meses. Ele nao liga pra filha. Vem aqui de vez enquanto! Ele pode levar minha filha? Com quantos anos? Pois coloquei ele na justiça e no processo vamos discutir sobre a visita essas coisas! PREOCUPAÇÃO , NAO CONSIGO DORMIR!

Respostas

    C

    Cristina SP Original - No FAKE Segunda, 18 de abril de 2011, 23h39min

    Não há uma idade pré-definida, mas normalmente o bom senso é observado, ou seja, uma criança que ainda está sendo amamentada pela mãe, não pode pernoitar fora de casa.

    E vc. fez o certo já entrou com o pedido na justiça para regularizar a situação das visitas.

    Então, agora é aguardar a audiência.

    Boa Sorte.