A

    Adriano Segunda, 23 de maio de 2005, 20h30min

    Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz de Direito da Vara Cível da Comarca de XXXXXXXXXXXXX/SP

    Autos do Processo nº XXX/XX
    Ação de XX

    AUTOR, por seu Curador Especial nomeado pela Procuradoria de Assistência Judiciária da Procuradoria Geral do Estado, abaixo subscrito, nos autos do processo em epígrafe movido por XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX, vem à presença de V. Exa., em atendimento ao r. despacho de fls., e com fundamento no parágrafo único do artigo 302 do CPC, oferecer EMBARGOS na forma de negativa geral quanto ao ônus da impugnação especificada dos fatos.

    (...)
    (No caso da execução de aluguéis argumente sobre o contrato, multa, juros, honorários (peça JG se cabível), quebra de contrato, compensações cabíveis etc....
    Coloque no pedido final.
    (...)

    Ante o exposto, é a presente para oferecer a defesa em forma de negativa geral, nos termos do artigo 302, parágrafo único do CPC.

    Nestes termos,
    pede deferimento.

    Data

    assinatura
    OAB/SP