gostaria de um esclarecimento do processo abaixo : esta foi a ultima noticia sobre o processo e gostaria que alguem pode - se me ajuda, a entende pois meu advogado simplesmente nao da as caras tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região TRT On-Line: TRT-MAIL Acompanhamento Processual em 1ª Instância

Comarca: São Vicente - 1ª Vara do Trabalho Processo:xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx -Contestação Cálculos Liquid.

Autor: xxxxxxxxxxxxx Réu..: xxxxxxxxxxxxxxxx

DATA TRÂMITE 30/05/11 Protocolo de Petição de Contestação Cálculos Liquid. Número do Protocolo: xxxxxx Nome: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Respostas

    B

    benedito carlos da s Terça, 24 de abril de 2012, 15h59min

    solicitei um desarquivamento de processo trabalhista dia 09/03/2012, e nao obtive nenhum resultado ate o momento , atenciosamente benedito carlos da silva, email, [email protected]