Alguém pode me explicar o que significa o texto abaixo? Desta forma, defiro o requerimento do credor, e por conseqüência, determino a inclusão dos sócios-gerentes no pólo passivo da demanda, devendo ser alterado o registro de autuação. O que é esse pólo passivo da demanda??? Tem algo haver com inclusão de CPF em SPC ou Serasa??? Obrigada

Respostas

    F

    FLÁVIO BONIOLO - [email protected] Sexta, 03 de junho de 2011, 14h18min

    Idivane, pólo pássivo que dizer réu, assim como pólo ativo quer dizer autor.

    No caso em tela os sócios da empresa, a partir do despacho, figuraram como réus na ação.

    I

    idivane Sexta, 03 de junho de 2011, 14h23min

    Muito Obrigada Flavio!