Ha tres anos me inscrevi no programa bolsa da familia, entao quase todo mes ia na prefeitura saber se tinha chegado e nada, entao desanimei e deixei de ir. Esta semana fui atras denovo e descobri q sequer tinham feito o meu cadastro. Sou separada legalmente, tenho uma filha de 7 anos e um de 1 ano, estou desempregada, e moro a algum tempo com o pai do meu filho, que é aposentado por invalidez e q por sua vez tem mais tres filhos de outro casamento. O fato é que precisamos desse beneficio, gastamos muito com remedio, e criança pequena tambem tem muita despesas, fora aluguel, pois nao temos casa propria, pelo salario do meu companheiro de 900,00 reais a gente nao é aprovado, acontece que eu nao sou casada com ele e a assistente social por nos conhecer exigiu que os documentos dele fossem incluidos. Acontece q essa assistente social foi candidata na ultima eleiçao e como aqui é uma cidade muito pequena ela sabe q nao votei nela, entao ela p se vingar nao quer ajudar. Tem alguma coisa que eu posso fazer pra reverter essa situaçao.

Respostas

    R

    rose.rosangela Terça, 14 de junho de 2011, 12h16min

    faz outro cadastro, leva todas as carteiras de vacina das crianças, e frequencia escolar, comprovante de renda, comprovante de aluguel, e comprovante da pensaõ, se mesmo assim vc não conseguir, passa na assistente social do forum, ela pode fazer seu cadastro, tbm pode esta ligando no bolsa familia e se enformar como agir

    N

    N.A.S Terça, 14 de junho de 2011, 13h00min

    Eu tbm fis umcadastro no bolsa familia,ainda estava gravida de minha filha,que hoje ja tem 2 anos e 4 mes,e nunca recebi nada,o interessante é que saiu o numero do nis,mais nunca recebi cartao ou dinheiro nehum.Agora a minha filha de 8 anos de idade mora comigo,ai vou la novamente pra diser que tem mais um menbro na familia,espero que desta vez,funcione,pois tbm preciso. Boa sorte pra vc.

    R

    rose.rosangela Terça, 14 de junho de 2011, 14h38min

    na epoca vc foi na caixa economica? é lá que entrega os cartoes.

    M

    marina v. Quarta, 15 de junho de 2011, 7h42min

    fui sim, mas nao tinha cartao nenhum.

    M

    marina v. Quarta, 15 de junho de 2011, 7h43min

    obrigada! boa sorte p vc tambem.
    Afinal, é um direito q a gente tem e que as pessoas tentam nos tirar!