Preciso muito de ajuda!!!

Haverá responsabilidade civil do proprietário de um veículo que apesar de conduzi-lo com o devido cuidado e mantê-lo em perfeitas condições de conservação,perde o controle do carro em virtude de uma falha no sistema de freio vindo a atropelar uma pessoa que caminhava normalmente pela calçada de pedestres?

Respostas

    L

    LI VERÍSSIMO Terça, 22 de novembro de 2011, 9h13min

    a dúvida consiste em se é responsabilidade solidária ou é exclusão do nexo de causalidade?

    P

    pensador Terça, 22 de novembro de 2011, 9h35min

    Trabalho acadêmico? deve postar sua opinião primeiro segundo as regras do fórum.

    G

    Guma Quarta, 23 de novembro de 2011, 14h22min

    Se estava em perfeita conservação, não falharia o freio