Bom Dia, vcs tem sido uma benção para mim, pois atraves das respostas que eu tenho obtido de vcs, tenho ficado mais tranquila com relação a situação de um filho meu preso Tenho acompanhado pela internet, no site do tribunal de justiça na VEC como vai o tramite dele, e diz o seguinte: Data Andamento

Tipo Incidente

Tipo Andamento

Observação 28/06/2011

Outros

Autos no Setor de Cálculo - Cálculo

p/CÁLCULO - 2ª EXECUÇÃO 22/06/2011

Execução

Outros

REGISTRADA GR (EXECUÇÃO 2) - MESA KELLY - PARA APENSAMENTO 09/06/2011

Roteiro das Penas

Outros

Autos na pena - 07.02.2014 - prateleira 115 30/05/2011

Roteiro das Penas

Autos Remetidos à Comarca

Remessa à VEC DE ITAPETININGA - 1ª EXECUÇÃO E 3 APENSOS

Roteiro das Penas

Autos Devolvidos FUNAP

Roteiro das Penas

Autos Aguardando Intimação

FUNAP - manifestar nos autos quanto ao novo delito durante o regime aberto

Então eu copiei e colei como está lá, vcs podem me ajudar me explicando o que isso quer dizer? pois meu filho está preso a 1 ano e 6 meses quase, cometeu delito em regime aberto, foi preso ja pagou pelo 2 delito e continua preso, acho que agora ele esta respondendo pelo 1 delito, mais esse calculo que eles falam o q. quer dizer? e o que é a VEC?

Bom me perdoe pela extensão da mensagem, sou uma mae muito preocupada e que nao tem condiçoes de pagar um advogado que me socorra, graças a Deus por vcs é uma forma de me tranquilizar.

Agradeço imensamente e aguardo o retorno

Abraços

Respostas

    F

    fabinhoo Quinta, 30 de junho de 2011, 14h40min

    po favor presciso saber como anda o processo do meu irmão eu pesquisei mas naum entendo nada ...aguem pode me ajuda

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    28/06/2011 Execução Autos Remetidos à Comarca AUTOS REMETIDOS A VEC DE BAURU PELA FORÇA TAREFA
    27/06/2011 Execução Autos conclusos em força-tarefa
    16/06/2011 Execução Autos recebidos em força-tarefa
    12/05/2011 Execução Autos Remetidos à Comarca Força Tarefa
    10/05/2011 Execução Autos Aguardando Cumprimento de Penas
    09/05/2011 Execução Autos Recebidos da Comarca
    09/05/2011 Execução Autos no Final para Cumprimento
    r...

    não consigo entender nada disso alguem por favor poderia me ajudar a intender isso .....desde ja eu agradeço....

    L

    lidinha Quinta, 30 de junho de 2011, 14h54min

    olá!

    Meu filho,ganhou semi-aberto
    só que agora olha o que apareceu na vec...eu quero saber o que significa esse agravo no processo dele?

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    27/06/2011 Agravo Autos no M.P.
    10/06/2011 Progressão ao regime semi aberto Autos na Defensoria Pública
    08/06/2011 Progressão ao regime semi aberto Autos no M.P.
    02/06/2011 Progressão ao regime semi aberto Autos no Setor de Sentença
    01/06/2011 Progressão ao regime semi aberto Autos no M.P.
    05/05/2011 Roteiro das Penas Autos no Prazo EXAM CRIM

    L

    lidinha Quinta, 30 de junho de 2011, 15h05min

    Olá gente eu queria saber se as perguntas que eu faço as resposta vem no meu email ou alguem responde nessa pagina mesmo????

    por favor!

    L

    lidinha Quinta, 30 de junho de 2011, 15h12min

    olá!

    Meu filho,ganhou semi-aberto
    só que agora olha o que apareceu na vec...eu quero saber o que significa esse agravo no processo dele?

    Comarca Atual : Presidente Prudente 1ª VEC

    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    27/06/2011 Agravo Autos no M.P.
    10/06/2011 Progressão ao regime semi aberto Autos na Defensoria Pública
    08/06/2011 Progressão ao regime semi aberto Autos no M.P.
    02/06/2011 Progressão ao regime semi aberto Autos no Setor de Sentença
    01/06/2011 Progressão ao regime semi aberto Autos no M.P.
    05/05/2011 Roteiro das Penas Autos no Prazo EXAM CRIM

    L

    lidinha Quinta, 30 de junho de 2011, 15h25min

    olá o que significa agravo quando apessoa já ganhou o semi-aberto?

    D

    dayaniha Quinta, 30 de junho de 2011, 16h36min

    meu marido ele foi condenado a 8 anos de prisao . e ja faz 2 anos e 3 meses , quando sera que ele ira sair da cadeia

    D

    dayaniha Quinta, 30 de junho de 2011, 16h37min

    bom eu ainda nao sei

    L

    lidinha Terça, 05 de julho de 2011, 14h34min

    Alguém pode me responder???

    L

    lidinha Terça, 05 de julho de 2011, 14h42min

    Meu filho foi condenado há 7 anos e 10 mesês está preso há 4 anos...

    G

    grandini Terça, 05 de julho de 2011, 18h21min

    Caros Doutores, os srs nos ajudam muito no esclarecimento de algumas duvidas q temos
    fiz uma pergunta dia 30 / 06/11. e até agora estou esperando resposta, estou aflita e se possivel for gostaria de alguns esclarecimentos,

    Obrigado

    Aguardo