E

    edsfer Sábado, 09 de julho de 2011, 13h00min

    SCS_

    Aguardando publicação significa que o juiz proferiu algum despacho ou decisão no processo, sendo que esse despacho ou decisão será publicado no Diário Oficial, para conhecimento das partes.

    Relacionado Prateleira, quer dizer que o despacho ou decisão foi relacionado para publicação no Diário Oficial, sendo que o processo foi encaminhado para a prateleira, onde ficará aguardando até a próxima movimentação processual.

    J

    [email protected] Quarta, 29 de outubro de 2014, 14h43min

    obrigado me ajudou a entender que meu processo sera publicado no diario oficial e que esta em um lugar na prateleira 775 agora axo que começo a entender ok obrigado novamente .
    aguardando publicação - relação 775
    espero que não demore
    hoje dia 29/10/2014 as 15hs e 45mts

    Ana Beatriz Santos

    Ana Beatriz Santos Segunda, 08 de dezembro de 2014, 17h50min

    o meu processo esta aguardando movimentaçao o que significa isso ja perguntei a minha advogada mais ela nao me esplica nada

    Hilda Pereira

    Hilda Pereira Quinta, 05 de fevereiro de 2015, 9h16min

    Quanto tempo demora um recurso para uma pessoa idosa?

    Luciene Queiroz

    Luciene Queiroz Segunda, 19 de outubro de 2015, 13h44min

    O meu processo está escrito aguardando publicação o que isso significa poderia me ajudar

    Catia Do Valdo

    Catia Do Valdo Quarta, 11 de novembro de 2015, 11h07min

    To esperando um processo há 5 anos.agora estou aguardando publicação no diário oficial. Demora muito.o que quer dizer isso.
    [email protected]