C

    Cristina Moura Sexta, 29 de julho de 2011, 11h08min

    Não tem como ver uma vec de uma comarca especifica,se a vec da pessoa é de taubaté ou de outro lugar só consultar no site do tj,clica em vec,o nome da pessoa e pronto,aparecera todos os andamentos,se vc tivér o numero de execução é só ligar la que eles te informam certinho,a vec do meu marido é de lá,espero ter ajudado!!

    F

    Fabiana Gonçalves Segunda, 27 de maio de 2013, 10h42min

    bom dia:::: meu nome é fabiana eu ando a companhando o processo do meu marido pela vec mas infelismente ja faiz 3 mezes ke o processo do meu marido não anda nada por favor sera ke teria algum adv disposto a me a judar para saber oque esta acontecendo meu marido foi condenado 6 anos e 9 meses ele ja cumpriu 3 anos e 3 mezes guanhou na apelaçaõ 1 ano ele tabem tem remição mas ate agora nada foi resolvido poriço ke pesso por favor alguem me a juda por favor o processo dele esata ai no fóro de taubaté,processo de execução n 474355 execução n 6 creio no meu bom deus ke tocarar no coração de algums adv para me a judar neste caso fique com deus que deus abençoarar este filho dele que ler esta mensagem amém fica com deus

    F

    Fabiana Gonçalves Segunda, 27 de maio de 2013, 10h44min

    ficarei no aguarde de uma resposta creio no meu deus posivel que terei uma resposta breve mente nesta mensagem ke eu publiquei ai amém