debynha Domingo, 31 de julho de 2011, 11h28min

    BOM DIA POR FAVOR GOSTARIA DE SABER OQ SIGNIFICA Localização na serventia: Conclusão .

    *

    *Fernanda* 130499/MG Quarta, 03 de agosto de 2011, 13h44min

    esta com o juiz para que ele aprecie alguma peticao juntada no processo e manifeste o que devera ocorrer depois

    D

    debynha Terça, 13 de setembro de 2011, 23h27min

    Boa noite

    gostaria de agradecer pela resposta

    gostaria de outra informação apareceu hoje no meu processo essa informação tipo do movimento: enviado para publicação
    data do expediente: 16/09/2011 oque quer dizer isso ? Será que é pra mim já receber ? Ou depois dessa data ainda vou ter q esperar muito para receber ? Desde já agradeço pela atenção .

    *

    *Fernanda* 130499/MG Sexta, 16 de setembro de 2011, 13h34min

    É apenas um ato d econtrole interno. Eu não sei quando vc vai receber, vc tem que ver isso é com seu advogado.

    F

    faraó josé mauro Segunda, 12 de dezembro de 2011, 16h49min

    debynha: espero que com você seja diferente, más o meu processo já passou pela palavra CONCLUSÃO 14 vezes e PUBLICAÇÃO 11 vezes. No Brasil CONCLUSÃO não quer dizer concluir; "quer dizer passou por aqui más vai voltar" e PUBLICAÇÃO acho que é um tipo de registro interno. Isto é ao meu ver, portanto consulte seu advogado.

    F

    faraó josé mauro Segunda, 12 de dezembro de 2011, 17h03min

    DESCULPE,... a palavra CoNcLuSÃo já apareceu no meu processo "19 VEZES"

    L

    luizmartins Domingo, 01 de setembro de 2013, 7h00min

    O que significa.Localisacao na serventia:Ag remessa -DP.
    Desde ja agradeco

    L

    Luana Araujo Sexta, 14 de fevereiro de 2014, 10h06min

    Bom dia.
    Gostaria de saber o que significa em determinado processo:

    Localização na serventia: Bag

    T

    Thaynná Oliveira Domingo, 18 de maio de 2014, 23h35min

    Localizaçao na serventia : Alvara

    V

    Vitor Artagnan Quarta, 24 de setembro de 2014, 13h37min

    O que aparece no meu processo quando ele está pronto. Quando estou apto a receber minha indenização?

    M

    Marcelo cunha . Quinta, 02 de outubro de 2014, 23h23min

    Eu estava consultando por meu CPF no juizado especial criminal e achei que no ministério público tem um processo assim ! Acusado : Marcelo santos da cunha / fase : Devolução de carta precatória / comarca : regional de bangu / serventia : cartório do 17º Juizado especial criminal / assuntos : atos processuais / localização na serventia : ARM Baixar Precatória . Gostaria de entender melhor sobre isso e o que devo fazer para resolver este assunto . aguardo a resposta e muito obrigado ?

  • -1
    D

    Desconhecido Terça, 23 de dezembro de 2014, 8h21min

    Bom dia! Queria saber o que significa, Localização na serventia: Arm O/a.
    Obrigado.

    Silvia Andrade

    Silvia Andrade Quinta, 29 de janeiro de 2015, 19h47min

    Esta no processo do meu marido conclusãodespacho e decisão ..na segunda instância....a juíza deu uma decisão e tem que ser publicado no diário oficial ,ou chegará na casa de Custódia uma decisão.para ver se ele vai ser condenado ou absolvido

    C

    Célio de Azevedo Júnior Quinta, 05 de fevereiro de 2015, 6h14min

    O que significa Localização na serventia: Conclusão - Assinatura.

    Ruiva Araujo

    Ruiva Araujo Sábado, 07 de fevereiro de 2015, 9h57min Editado

    O quesiguinifica localização de serventia alvara

    Carol Chagas

    Carol Chagas Sábado, 14 de fevereiro de 2015, 9h08min

    Gostaria de saber pq significa localização da serventia : indo pra DP meu processo e pensão alimentícia

    Cida Ferreira

    Cida Ferreira Domingo, 22 de fevereiro de 2015, 15h07min

    o que siguinifica no meu processo dz localizcao na serventia conclusao 3

    Glória Lima

    Glória Lima Segunda, 13 de abril de 2015, 13h53min

    Coloquei a op oi na justiça e ela me pagou. Mas falta o juiz assinar, mas isso desde o dia 24/03. Demora assim mesmo ou tenho q/ fazer alguma coisa? Vi q/ está no processo: Localização na serventia:Retorno de assinatura. Oq/ quer dizer isto? Obrigada. Aguardo uma resposta exata.

    P

    Priscila Segunda, 13 de abril de 2015, 16h00min

    Gostaria de saber oq significa localização da serventia:concluso.

    Palloma Gonçalves

    Palloma Gonçalves Quinta, 14 de maio de 2015, 17h34min

    gostaria de saber o que significa localizaçao na serventia . Para assinar