T

    Tchilla Candido Sexta, 05 de agosto de 2011, 19h59min

    Ney:
    Significa que abriu prazo para manifestação de ambos (Autor e Réu) - Prazo comum para os dois.
    Decurso, significa, o transcurso do prazo, decorrer os dias, estipulados, para que seja feita manifestação e que é comum aos dois pólos.

    R

    RAUL ALMEIDA Sexta, 05 de agosto de 2011, 20h22min

    GProcesso : São Paulo - Capital(001)
    Vara: 013 - 01353009820095020013
    Distribuído em: 17/06/2009
    AÇÃO TRABALHISTA (ORDINÁRIO)
    Autor : Raul Soares de Almeida
    Advogado : ANDERSON CARDOSO DA SILVA
    Réu : Metal Space Industria e Comercio de Artefatos de E + 1
    Advogado : SERGIO PAULO DE CAMARGO TARCHA
    Situação : Carga em 04/08/2011
    Solução : Procedência em parte de Ação em 11/09/2009
    Data(s) Trâmite(s)
    04/08/2011 Entrega em carga/vista de AÇÃO TRABALHISTA (ORDINÁRIO)
    PROCURADORIA REGIONAL FEDERAL - 3ª REGIÃ-Perito/Terceiro
    21/06/2011 Protocolo de Petição de Juntada de substabelecimento

    I

    ISS Terça, 09 de agosto de 2011, 13h02min

    Advogado : anderson cardoso da silva liga para ele!!!!!!!!!!!!!!!

    D

    Denilson Henke Schellim Domingo, 21 de abril de 2013, 20h39min

    boa noite gostaria de saber se tem e qual o tempo determinado para o decurso de praso se e o advogado quem estimula o praso ou e so um tipo de praso desde ja agradeço

    V

    Vitorr 86782/RS Quinta, 25 de abril de 2013, 10h30min

    Os prazos estão previstos na lei. Por exemplo, se a lei prevê um prazo de 10 dias, o advogado tem até 10 dias para juntar a petição cabível. Mas tem que saber contar o prazo, pq há regras a serem observadas (feriados, finais de semana, inclusão do primeiro ou ultimo dia, etc)