Preciso de um modelo de petição p dar entrada no cartório dos meus pais falecidos, somos dois herdeiros c dois bens a partilhar, um e'solteiro e outro divorciado. Já demos entrada pela defensoria mas está demorando demais, por isso precisamos ir p o cartório. Alguém pode ajudar? Muito obrigada.

Respostas

    A

    Adv. Antonio Gomes Sexta, 05 de agosto de 2011, 21h59min

    Competencia EXCLUSIVA da Defensoria Pública e de advogado com inscrição válida na Ordem dos Advogados. Deve procurar a Defensoria já que é assistida por eles, ou outorgar poderes a um advogado civilista de sua plena confiança.

    A

    Andrea Desi Sexta, 05 de agosto de 2011, 22h04min

    eu sei...mas preciso do modelo da petição...a que eu achei aqui é só p um falecido e não dois...

    A

    Adv. Antonio Gomes Sexta, 05 de agosto de 2011, 22h13min

    Reitero.