No dia 15 de março deste ano (2011) dei entrada no meu seguro desemprego e 01 mês depois nada. Tive que ir no MTE, e lá o atendente disse que gerou recurso por conta de um erro, e disse tambem que enviaria todos os meus dados para Brasília e depois de 04 meses sairia o seguro-desemprego. Faltam poucos dias para completar os 04 meses e estou esperando para ver se realmente vai sair. Não sei porque isso aconteceu, mas acho que foi devido a minha inscrição no pis, depois do meu primeiro emprego meu PIS mudou, e no meu ultimo emprego o pis cadastrado foi o que não estava mais em uso. Se não sair dentro desses 04 meses o que devo fazer? Posso entrar com uma ação judicial ou processar alguem por isso?

Aguardo resposta, por favor.

Obrigado.

Respostas

    D

    Daniele.slm Segunda, 22 de agosto de 2011, 15h56min

    Pois também estou com o mesmo problema.como posso saber o andamento do processo?