G

    gelsomino cirillo Quinta, 01 de setembro de 2011, 20h54min

    Estou no aguardo de uma resposta, por favor qem souber me informe

  • -1
    L

    luislopes Terça, 20 de dezembro de 2011, 11h17min

    veja esta matéria que estou divulgando por indignação, já que um dos devedores não é ninguem menos que a maior empresa de telefonia do país:

    Não é fácil ficar 4 anos esperando para receber, não as diferenças de uma rescisão, mas salários e comissões que nem sequer foram pagas. Ser trapaceado, logrado, humilhado, e ainda ser tratado com indiferença por quem deveria me proteger, a mim e aos meus direitos fixados em Leis.

    Não é fácil, passar quase 4 anos sem ver um prazo sequer ser cumprido, sem o processo ter tido nenhum embargo, ver que este tempo todo foi acúmulo de períodos parados, intervalos desnecessários.

    Eu me sinto completamente desesperançado em ver a justiça sedo cumprida neste país. Pois por trás dela não existe mais o idealismo, valores acima do interesse de uma categoria, pelo contrário, estes vêm primeiro, é como uma santa de igreja, suntuosa por fora, mas oca por dentro....

    Nós estamos em dezembro e os caras ainda estão em greve...!!!!! mas se acham que tá ruim, peguem o boné e vão procura outro capão pra pouso!!!! porque quem paga os salários somos NÓS.....

    Esta é a nossa justiça trabalhista brasileira, uma gigantesco emaranhado de leis, procedimentos, normas, ritos, e etc... e etc... Então é isto: uma imagem, com estrutural significado, mas simbólica... pois na prática não é bem assim.

    Pelo menos esta foi a impressão que colhi.

    Sou totalmente a favor de uma reforma nos serviços públicos, iniciando pelo fim de qualquer tipo de estabilidade no emprego público.....

    Pois chega de ficarmos apenas comentando os últimos escândalos dos políticos de nosso país, é chegada a hora de prestarmos mais atenção no péssimo atendimento dos nossos funcionários públicos.

    Chega de bancarmos as realizações dos sonhos de egos narcisistas

    M

    marcelo M silva Terça, 20 de dezembro de 2011, 16h50min

    Eu nao sei o qual o alvara pedido, mas no meu caso foi o de liberação do FGTS (demorou 19 dias) e o de Seguro Desemprego (foi liberado no mesmo dia, no final do expediente)

    G

    gelsomino cirillo Sábado, 11 de fevereiro de 2012, 8h45min

    para luislopes,Caro Luis eu enxergava a justiça com bons olhos,mas infelizmente tenho que concordar com o seu parecer.

    G

    gelsomino cirillo Sábado, 11 de fevereiro de 2012, 8h52min

    para macelo M silva,Oi Marcelo meu alvará é referente a uma ação trabalhista e foi solicitado em 06/05/2011.muito obg .

    M

    Mahmoud Sábado, 11 de fevereiro de 2012, 9h14min

    Olá
    POST FINANCE LLC. está oferecendo empréstimo ao público em geral em 3%. POST FINANCE LLC. é uma forma de empréstimo de propriedade saudita privada com sede na Europa e temos a certificação da União Europeia para dar empréstimo para investigadores do empréstimo residentes dentro e fora da zona Euro. nosso processo de empréstimo é para a frente e não há gargalo burocrático.
    Para obter o seu empréstimo, preencha o formulário de pedido de empréstimo abaixo e entre em contato conosco imediatamente para que seu pedido de empréstimo pode ser processado de acordo

    Informação de base do Requerente

    Nome .....................
    Sexo ...................
    Endereço ..................
    País ..................
    Celular Tel ...............
    Início Tel .................
    Montante necessário ............
    Empréstimo Duração ............
    Finalidade do empréstimo ..........
    Ocupação ...............
    Renda Mensal ...........

    Contato:
    Sr. Mahmoud Dauda
    +44 701 114 0969
    E-mail: [email protected]

    A

    Adriana M Araujo Segunda, 13 de fevereiro de 2012, 9h58min

    E isso ´´e serio????

    M

    Maria alice souza Segunda, 13 de fevereiro de 2012, 10h05min

    Eu não sei se é serio, mas se te pedir para depositar algum valor antecipado por algum motivo, não o faça porque tem algo errado ! ! !

    A

    Adriana M Araujo Segunda, 13 de fevereiro de 2012, 10h44min

    Com certeza...hehe vou esperar eles depositarem primeiro...kkkk.