Primeiro Trabalhei em uma empresa entre 1981 a 1983 como eletricista, ha 3 anos solicitei meu PPP, eles enviaram mas não colocaram o agente físico eletricidade acima de 250V. Veio preenchido com o agente físico ruído, 90db, e colocaram que o EPI era eficaz, só que eles nunca forneceram O EPI. Já solicitei a alteração do PPP para que o mesmo comtemple o agente físico elétrico e que a descrição de minhas atividades sejam as que eu relmente exerci. Só que não estou tendo sucesso. o que eu devo fazer?

Segundo 2005 a 2011 Na segunda empresa o agente ruído foi colocado no PPP, só que foi inserido o valor já atenuado pelo EPI, o certo não seria colocar o valor medido? A empresa veio fornecer o treinamento do uso e manutenção somente em 2011, o o programa de manutenção que seria a troca do EPI periodicamente não aconteceu. O valor medido foi acima de 85bb

Neste dois casos acima o INSS não concedeu como especial, o que devo fazer? Entrar com recurso, junto ao INSS ou entrar na justiça contra empresa?

Desde já agradeço

Respostas

    B

    BEM-QUERER Sábado, 03 de setembro de 2011, 21h08min

    Entrar na Justiça Trabalhista contra Empresa.