Por favor, o que significa isso no VEC:

Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação 30/08/2011 Execução Autos Remetidos ao Mutirão CNJ/SP- Polo Capital FORÇA TAREFA TJSP/CNJ - LOTE Nº. 223 22/07/2011 Execução Autos Aguardando Cumprimento de Penas
21/07/2011 Execução Autos no M.P. Autos no MP p/Ciência. 20/07/2011 Execução Autos Conclusos 18/07/2011 Execução Autos Recebidos da Comarca VEC DE OSASCO - CG 21ªVC/SP 03/06/2011 Execução Autos Remetidos à Comarca VEC/Jundiaí 06/05/2011

?????????????????????????????????

Respostas

    E

    Evelise Stumpf Advogada Quinta, 01 de setembro de 2011, 22h06min

    Boa noite Naty!

    Esta mensagem não significa nada demais, apenas que foi mandado pra um grupo de juízes que estão atuando na força tarefa do CNJ, para dar andamento aos processos.

    Assim, em havendo algum pedido a ser analisado, ou para revisar o processo de execução criminal, esse multirão é quem irá fazer, para desafogar o judiciário.

    Att,

    Evelise Stumpf
    Advogada em Porto Alegre/RS
    [email protected]

    L

    LúSP Quinta, 01 de setembro de 2011, 22h24min

    Como assim?

    L

    LúSP Quinta, 08 de setembro de 2011, 23h17min

    Mas ele tem uma apelação e estava aguardando cumprimento de pena...
    Isso pode mudar em alguma coisa?

    E. R.

    L

    LúSP Sexta, 30 de setembro de 2011, 23h17min

    E agora mudou e ficou assim:

    Processo de Execução : 948554 - Comarca Atual : São Paulo
    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC
    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    30/09/2011 Outros Autos Remetidos à Comarca Autos encaminhados à 1a Vara de Execução Penal de Guarulhos pelo Mutirão Carcerário do CNJ.
    30/08/2011 Execução Autos Remetidos ao Mutirão CNJ/SP- Polo Capital FORÇA TAREFA TJSP/CNJ - LOTE Nº. 223
    22/07/2011 Execução Autos Aguardando Cumprimento de Penas
    21/07/2011 Execução Autos no M.P. Autos no MP p/Ciência.
    20/07/2011 Execução Autos Conclusos
    18/07/2011 Execução Autos Recebidos da Comarca VEC DE OSASCO - CG ref. Proc. 081799/2010 da 21ªVC/SP
    03/06/2011 Execução Autos Remetidos à Comarca VEC/Jundiaí

    T

    thally Cananea Segunda, 03 de outubro de 2011, 18h48min

    Assim Como a Naty , gostaria de esclarecer a seguinte dúvida.... o que significa no VEC ????

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    30/09/2011 Outros Autos Remetidos à Comarca Autos encaminhados à 1a Vara de Execução Penal da Capital pelo Mutirão Carcerário do CNJ.

    C

    camila Terça, 04 de outubro de 2011, 15h50min

    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC
    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    21/06/2011 Situação Processual Autos Aguardando Cumprimento de Penas ACP-CALC.
    17/06/2011 Sindicância - Falta Grave Autos Conclusos CLS-SIND.
    13/06/2011 Sindicância - Falta Grave Autos no M.P. VMP- SIND.
    19/05/2011 Situação Processual Outros PZ-02/07 - (C)
    17/05/2011 Sindicância - Falta Grave Autos na PAJ V. DP - SIND.
    12/05/2011 Execução Autos no M.P. VISTA MP-SIND.
    21/03/2011 Outros Outros PZ-06/06-AG. SIND. DE 11/01/08 - (C)

    boa tarde senhores advogados
    voces pode me ajuda oq seguinifika isso no proscesso do
    meu marido ta parado ha 3 meses isso pode complica ele
    ele ja ta preso a 6 anos e foi condenado a 12 anos ele ja monto os beneficios mas ate
    agora nada esse andamento da vec pode prejudica ele
    por nao ta tendo andamento desde ja agradesço .....

    D

    Debora R. Terça, 04 de outubro de 2011, 17h03min

    Boa tarde, alguem sabe me dizer o que significa isso.

    Tipo incidente-progressão ao regime semi aberto.

    Tipo andamento-autos no final para cumprimento.

    Observação-cumprir semi aberto defirido.

    L

    LilianeSouza Quarta, 05 de outubro de 2011, 14h21min

    semi aberto deferido e semi aberto ganho

    O

    orgcal Quinta, 06 de outubro de 2011, 10h32min

    naty
    o processo está no multirão para ser analisado nada mais que isso, todos os processos estao indo para o multirao carcerario afim de ser agilizado o parecer das sentenças, entao se ele tiver direito a algum beneficio eles estarao agilizando ok.

    O

    orgcal Quinta, 06 de outubro de 2011, 10h37min

    thally
    vec significa vara de execuções criminais

    e o processo esta no multirao carcerario assim como os outros.

    O

    orgcal Quinta, 06 de outubro de 2011, 10h42min

    camila,

    Sempre uma falta grave atrapalha qualquer tipo de andamento e beneficio, o processo nao andara ate que seje esclarecido esta falta grave, e se realmente for comprovada a falta grave provavelmente o beneficio será negado. para um beneficio ser concedido é fundamental o bom comportamento.

    L

    LúSP Sexta, 07 de outubro de 2011, 0h37min

    Orgcal,
    Ele tem um pedido de apelação. Você acha que esse mutirão pode agilizar a resposta
    da apelação??

    C

    camila Sexta, 07 de outubro de 2011, 23h42min

    ORGCAL mas agora ele tem um bm comportamento essas falta uma e 2008 e a outra de 2006 mas prq essa demora se ele foi condenado a 12 anos e ja tiro 06 nao era pra ele trer um benefio desde ja agradesco

    O

    orgcal Quinta, 13 de outubro de 2011, 14h51min

    Camila qual o artigo? é primario?

    C

    camila Segunda, 17 de outubro de 2011, 14h15min

    orgcal
    ele nao e primario nao mas ele ganho o trafico ...
    mas agora ele ta em um omicidio m,as ja tem 6 anos q ele ta preso
    ele foi condenado a 12 anos nao era pra ele ta na rua pelo menos de
    saidinha mas deixa eu fala ele ganho as 2 sindicancia

    desde ja agradesço ass camila

    O

    orgcal Terça, 18 de outubro de 2011, 13h57min

    ele so poderao ter algum beneficio depois de cumprir 07 anos e 02 meses, isso se ele ganhou as sindicancias por que senao provavelmente será negado o primeiro pedido.

    O

    orgcal Terça, 18 de outubro de 2011, 13h58min

    Naty

    esse multirao é para agilizar os processos.

    C

    camila Terça, 18 de outubro de 2011, 15h37min

    orgcal
    mas ele tem quase 530 dias de remiçao de pena isso nao ajuda
    ele ta trabalhando isos tabem nao pode ajudalo
    desde ja agradesço ass camila

    O

    orgcal Terça, 18 de outubro de 2011, 16h34min

    com certeza sim , esta no caminho certo para começar a ter seus beneficios.

    L

    LilianeSouza Terça, 18 de outubro de 2011, 16h49min

    orgal sera q voce pode me esclarecer uma duvida uma pessoa tem uma sindincancia se ela for absolvida ela volta para o regime q estava no caso do meu marido se ele ganha volta para o semi aberto ou ja pode ir para o regime aberto ja q ele ja fazia lapso para o ra desde fevereiro a pena dele e 1 ano e 6 preso a 1 ano e 3 semana passada ele foi ouvido novamente pois o juiz parece q esta em duvida d alguma coisa ele ja tinha sido ouvido antes a sindincaancia dele foi no mes 4 faltando 4 dias para a saidinha da pascoa tentativa de fuga o q e mentira eu ja tinha mandado ate um sedex com dinheiro para ele vim nos falavamos todos os dias ele tava no semi aberto de mococa e nos moramos em bauru mas de 300 km sem logica afinal era so ele sai de saidinha e nao volta mais se voce pude me esclarecer a respeito daas perguntas acima aficarei muito grata pois vejo q voce tem sido muito atenciosa com as outras colegas q postao suas perguntas