• Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    C

    Carlos Silveira Quinta, 15 de janeiro de 2015, 11h28min

    Boa tarde Caros!
    Tinha uma divida no Banco Itau em 2004 que já caducou (aprox. 1400,00). Agora tem um escritório de advocacia me mandando mensagens ameaçadoras, dizendo que se nção entrar em contato vão entrar com ação judicial e penhora de bens, etc. Isso é possível?
    Obrigado

    J

    joão Quinta, 15 de janeiro de 2015, 20h07min

    Carlos não é possível pois o banco perdeu o direito de cobrar judicialmente a dívida pela prescrição. Fique tranquilo e NÃO ASSINE NADA E NÃO FAÇA NOVO ACORDO, caso contrário começa uma nova dívida.

    D

    Diana Rohden Quinta, 22 de janeiro de 2015, 11h36min

    Ola, tenho uma divida no banco bradesco de R$ 3514,00, vai fazer 5 anos, me mandaram uma carta de negociação no valor de R$ 618,00. no mês passado. Liguei p banco e pedi uma nova negociação, mas q fosse parcelado, pois preciso do meu nome limpo. A proposta foi de R$ 753,00 à vista, mais caro do q a proposta anterior, ou R$ 500,00 de entrada + 9x 94,00.
    N posso pagar à vista, e óbvio q tbm n posso dar a entrada de R$ 500,00. Será q tem como eu dar a entrada no valor da parcela??? ou pedir para que reduzam o valor à vista??

    J

    joão Sexta, 23 de janeiro de 2015, 8h20min

    Diana, o banco não é obrigado a parcelar dívidas e nem aceitar a sua proposta. Como o valor é baixo e o tempo, segundo você, está expirando, você tem duas opções: ou deixa o tempo expirar (5 anos) ou compareça a agência com a proposta recebida e tente negociar.

    M

    maria Segunda, 26 de janeiro de 2015, 15h59min

    ola, tenho divida no banco do brasil e santander, as duas ja tem cinco anos, meu nome continua sujo? fiz uma pesquisa no spc e serasa e meu nome ta regula. tou querendo financiar um carro sera q consigo?
    Grata

    L

    Liliane Amorim Segunda, 09 de fevereiro de 2015, 9h07min

    Olá meu marido tem uma divida com o banco do brasil e isso já faz quase 10 anos, gostaria de saber se isso sempre constara no sistema deles eu queria saber se agente consegue fazer um financiamento de casa com a caixa econômica, ou se eu preciso pagar..

    J

    joão Segunda, 09 de fevereiro de 2015, 10h51min

    • Maria, se a dívida realmente já tem mais de cinco anos e se nesse tempo o banco não entrou com nenhuma ação contra você, seu nome já deve ter sido retirado do SPC/SERASA.

      - Liliane Amorim, apesar da restrição do nome do seu marido junto aos órgãos de proteção, já terem sido retiradas, a dívida permanecerá sempre no sistema do banco do brasil. Quanto ao financiamento, acredito que não atrapalhará em nada.
  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    A

    Ana Rita Sexta, 13 de março de 2015, 4h24min

    Bom dia a todos, tenho uma divida de junho de 2008 com o banco do Brasil que foi passada a ativos s/a. Gostaria de saber se Mesmo hoje eu teria que fazer o pagamento para poder utilizar minha conta do BB.

    J

    joão Sexta, 13 de março de 2015, 19h26min

    Ana, esse tipo de pergunta você deve fazer direto ao Banco do Brasil, devido as normas do banco

    S

    Suelen Souza Segunda, 23 de março de 2015, 18h20min

    Boa tarde, olha o histórico de perguntas verifiquei onde o João explicava para o Davi que banco nenhum poderia tirar dinheiro do salário (Davi, nem mesmo a Justiça pode se "apropriar" do seu salário, que dirá o banco. Se ele estiver tocando no seu salário sem a sua autorização, procure um advogado de sua confiança pois com certeza ele saberá o que fazer. O banco tem diversas formas de cobrar essa dívida, menos pegando do seu salário.) E o mesmo acontece comigo.. Estava devendo para o LIS e descontou do meu salário, o que eu faço?