tenho um amigo que se regenerou e agora é evangélico, de verdade, está na rua possivelmente beneficiado com a liberdade condicional, está trabalhando com registro em carteira. Por estes dias entrou na internet e viu que o seu processo estava na vec de tupã com o número 534519. gostaria que alguma alma boa possa me dizer qual a praxe processual e consequentes possibilidades do processo de execuçaõ estar na vec

Respostas

    P

    Pseudo Quarta, 14 de setembro de 2011, 22h52min

    E o pastor não resolve o problema dele não? Afinal, com o pagamento do dizimo, ele deveria ter alguma prestação de serviços, não?

    F

    frederico alexandre rodrigues Quinta, 15 de setembro de 2011, 13h58min

    o meu querido pseudo, vejo que você já deve ter tido alguma experiencia danosa com algum pastor. E com relação ao dízimo não é dado ao pastor mas sim às obras religiosas. Quem prostituir a utilização desses recursos deverá ser punido igual a quem prostitui os foruns de discussões , os quais foram criados para discussões em alto nível. Portanto se você não tem nada de proveitoso para contribuir, vá plantar batatas e não nos encha com seus traumas.

    M

    max max Quinta, 15 de setembro de 2011, 15h29min

    Frederico

    não da atenção esse tal pseudo que se esconde atraz de um nome falso e um imbecil de marca maior.
    recalcado.
    e passa o dia brincado de que e deus poque o que ele fala tem que ser !!!

    uma hora ele arruma uma boa para ele.
    quem quer acha ele para dar uns cascudos.

    ele brinca com os poblemas dos outros e o forum não e para funcionar assim.
    no minimo ele vai fazer denuncia contra mim para eu ser bloqueado, mas não faz mal eu não priciso ficar ctando trabalho9 na internet.

    T

    Técnica/Assist. Sexta, 16 de setembro de 2011, 8h34min

    Amigo Frederico, ele saiu de RA ou de Condicional, e onde ele mora cidade no cado. no aguardo

    F

    frederico alexandre rodrigues Quarta, 21 de setembro de 2011, 10h34min

    obrigado Max Max por sua atenção e muito agradecido pela solidariedade.

    F

    frederico alexandre rodrigues Quarta, 21 de setembro de 2011, 10h36min

    Técnica/Assist.
    não ele não mora em Tupã, ele mora em São Paulo, comarca de origem do processo.
    obrigado por sua gentileza em se interessar por este problema.
    fico no aguardo de qualquer comentário posterior.
    Super agradecido, um bom dia.

    M

    Marlene Malaquias Quarta, 10 de setembro de 2014, 20h34min

    gostaria de saber sobre a execuçaõ de pena do meu subrinho que tenho a guarda dele bruno camilo malaquias ele foi condenado a um ano e oito meses mas me falaraõ que com um ano e um mes a pena dele seria executada ja faz um ano e trez meses e ate agora nada o advogado dele me disse que ja esta no vec mas naõ acho nada naõ foi registrada ainda gostaria de saber

    D

    daiane Segunda, 16 de março de 2015, 13h37min

    oi tudo bem desejo te fazer uma pergunta

    Manuelina Dos Santos da Silva

    Manuelina Dos Santos da Silva Quarta, 23 de setembro de 2015, 20h15min

    boa noite eu gostaria de fazer uma pergunta o meu filho rodrigo afonso santos da silva foi preso pela segunda vez ele pegou dois anos e oito meses no semi aberto e ele continua no fechado porque o processo dele esta ai em tupa tem como vces manda praça na cidade de são Paulo ele esta preso em são bernardo do campo