J

    jpo Quarta, 14 de setembro de 2011, 21h49min

    geralmente a juiz da 30 dias.

    olhe na decisao quanto dias o juiz deu.

    I

    InteressadoEmDireito Quinta, 15 de setembro de 2011, 10h27min

    M-Goes!

    Vc tem o numero do processo para a consulta?

    abraços

    M

    m-goes Quinta, 15 de setembro de 2011, 20h55min

    Ro-ro por incrivel que pareca hj a perita entregou o laudo...Se voce puder dar uma olhada no laudo e no processo por favor, sou leigo e nao entendo nada..... Jef 3 regiao 00036589420114036315...Por favor isso pra mim e como grego nao entendo patafinas,,,, obrigado

    I

    InteressadoEmDireito Sexta, 16 de setembro de 2011, 8h08min

    M-Goes!

    O seu caso é oftalmologico?
    Vc recebeu a intimação né?
    E lá tem um campo chamado "chave de acesso".

    Efetuei a consulta mas não dá para saber muita coisa, informe so a posição da documentação.
    Vc pode me passar essa "chave de acesso", caso nao consiga visualizar a informação desejada.

    E vamos tentando.

    Deus o abençoe.

    C

    Cristal Mello Sexta, 16 de setembro de 2011, 10h47min

    m-goes, bom dia
    Tentei olhar seu laudo mas também não deu, creio que não está disponível na internet
    Vá pessoalmente na jef, ou nos mande a chave de segurança
    Se você conseguiu abrir o laudo copie e cole e nos envie
    Abraços

    I

    InteressadoEmDireito Sexta, 16 de setembro de 2011, 10h52min

    Entao Cristal!

    O site dele é diferente do nosso porque é Sorocaba.
    Nos precisamos de uma "chave de acesso' para ter acesso ao laudo.

    abraços

    M

    m-goes Sexta, 16 de setembro de 2011, 20h06min

    a chave de acesso e J5T5P8C7J2 ficarei muito grato, se vcs me ajudarem.....OBRIGADO!!!

    M

    m-goes Sexta, 16 de setembro de 2011, 20h11min

    Sim, eu era ou melhor ainda sou cego dos 2 olhos visao menor que 20/400...Fiz um transplante de urgencia no dia 19 do mes passado, porem para saber como vai ficar a visao e se a cirurgia de certo isso ainda vai demorar no minimo 6 meses.... Obrigado pela atençao que deus os ilumine

    C

    Cristal Mello Sexta, 16 de setembro de 2011, 23h30min

    m-goes,boa noite
    Consegui visualizar seu laudo
    Pelo que entendi foi favorável, mas não sei se da aposentadoria
    Uma pergunta, é você quem responde aos questionários, ou as respostas são dadas pela visão do perito
    Vou analizar melhor e logo postarei com calma
    Abraços, e fique calmo vai dar tudo certo

    M

    m-goes Sábado, 17 de setembro de 2011, 10h43min

    foi a perita quem respondeu pela visao dela.

    Cristal muito obrigado pela ajuda...Que Deus lhe pague pela dedicacao e boa vontadade

    I

    InteressadoEmDireito Sábado, 17 de setembro de 2011, 12h03min

    m-goes!

    não consegui acessar o seu lado.
    creio melhor vc comparecer a JF.

    abraços

    C

    Cristal Mello Sábado, 17 de setembro de 2011, 20h51min

    m-goes, boa noite
    Hoje analizando com calma deu para entender melhor
    A perita confirma sua doença, deficiência visual, incapacidade laborativa, aguarda transplante de côrnea como solução, enfim acredito que o auxilio doença está aprovado , mas quanto á aposentadoria acredito que não, pois a perita diz incapacidade temporária e não definitiva
    Enfim, vamos aguardar o resultado do juiz
    Se puder, me conte como foi a perícia, se foi só a médica ou tinha mais médicos
    Vou passar por perícia judicial agora em outubro e meu caso também é deficiência visual
    Aguardo postagem

    M

    m-goes Domingo, 18 de setembro de 2011, 16h28min

    Foi so a perita, levei todos os exames e laudos, a pericia foi tranquila a perita foi muito profissional e imparcial. E muito diferente das pericias realizadas no INSS por ela ser uma especialista na area ela sabia muito bem oque estava fazendo. Quando fiz pericia no INSS por incrivel que pareca o perito nao sabia como ler e interpretar o ORBSCAN E AS TOPOGRAFIAS. ele andava de um lado a outro procurando alguem que entendesse dos exames. Enquanto na JEF a perita por ser oftalmologista fazia perguntas e exames compativeis com a doença. No INSS o perito escutou os batimentos cardiacos e os pulmoes, mandou eu andar de um lado a outro da sala e terminou a pericia.
    Na JEF a perita examinou meus olhos com calma analisou os exames com paciencia. fez perguntas compativeis com a doença. a pericia demorou mais de 1 hora...Ela foi educada e gentil, porem justa... BOA SORTE QUE DEUS A ILUMINE...E MUITO OBRIGADO PELA AJUDA

    G

    GROTÉCNICO Domingo, 18 de setembro de 2011, 16h35min

    Vi na internet sobre curso de perito judicial. Tenho nivel superior em Letras. Eu posso fazer o curso. Mas que tipo de pericia caberia para mim?

    I

    InteressadoEmDireito Domingo, 18 de setembro de 2011, 18h13min

    Olá

    M-Goes, o transplante você gostaria de fazer?
    Corre risco?
    Se vc opnar em não fazer pode acontecer o que com o INSDS?

    abraços

    C

    Cristal Mello Domingo, 18 de setembro de 2011, 23h23min

    curiosidade em direito, boa noite
    Para ser perito é preciso ter curso superior, fazer o curso de perícias médica e prestar concurso
    Quanto ao qual escolher, depende de sua aptidão
    Perícias ambientais, contábeis, judiciais entre outras
    Abraços

    M

    m-goes Segunda, 19 de setembro de 2011, 0h19min

    RO-RO, eu não gostaria de ter feito o transplante por ter na minha família 4 casos de rejeição em transplante, risco se corre por toda vida pois a rejeição pode ocorrer a qualquer momento.

    Fiquei em beneficio de 2004 ate o ultimo dia 04/04 quando o perito do INSS cessou meu beneficio alegando ou melhor usando de mentira, ele alegou que eu passei por uma junta medica com oftalmologista do INSS, e nessa junta eu nao apresentava perda alguma de visao tinha visao normal, pois foram receitadas lentes corretivas e o problema foi solucionado, isso e pura mentira pois alem de eu nunca ter passado por junta medica, em meu caso nao existe correçao nem com a mais avançada LENTE DE CONTATO do mundo, tentei de tudo passei por mais de 20 especialistas e nenhum consegui resolver meu problema, e olha que eu moro próximo ao melhor Hospital de olhos da America latina.O BOS DE SOROCABA.

    Porem, no mes passado meu caso se agravou de tal forma que fui obrigado a fazer o transplante de URGENCIA, e estou agora em recuperação, para tao logo possa eu fazer o transplante no outro olho pois fica pior a cada dia, porem a recuperaçao e lenta e cansativa tenho que fazer uso de medicação a cada 2 horas, alem de ser cara gasto por semana mais de 100 reais sem poder, pois estou sem receber um centavo desde abril.

    Passei por pericia no INSS porem não recebi o resultado ainda. depois de ter o beneficio cessado em abril passei por mais 5 pericias no INSS e todas foram negadas. Espero me recuperar logo para ter minha vida e dignidade de volta, pois precisar do INSS e como pedir esmolas.

    Pensei em processar o perito porem em Sorocaba onde moro existe um caso famoso de um segurado que processou uma perita do INSS e ele teve que pagar indenizaçao a perita....

    I

    InteressadoEmDireito Segunda, 19 de setembro de 2011, 9h17min

    Olá M-Goes!

    Nossa vc já fez o transplante!
    Vamos orar ao senhor para que não tenha mais problema.
    Eu com certeza processaria o INSS na justiça.

    Querido o que já perdemos não tem como recuperar as sequelas que ficaram.

    O que nos resta fazer é estar baseado na lei, então processa, e deixa o treco (kkkkk), esquentar.

    Vc tem o crm e o nome do medico, denuncie tbem no crm, quero ver o que eles fazem com esse caso.

    Deus o abençoe

    Abraços

    M

    m-goes Segunda, 19 de setembro de 2011, 10h50min

    Eu bem que queria processar o acougueiro que se diz perito, porem as coisas pelomenos aqui em Sorocaba sao meio estranhas.

    Sorocaba e a unica cidade do Brasil onde nao existe tutela antecipada contra o inss, aqui os peritos usam de mentiras inventam coisas e ate mesmno agridem verbalmente os segurados, e quando vamos a justiça os fatos se invertem...

    veja esse caso que e famoso na cidade...

    http://consultor-juridico.jusbrasil.com.br/noticias/2116549/segurado-processa-perita-do-inss-e-e-condenado-a-indenizar-medica

    Temos que entregar na mao de Deus pois e so ele quem nos ampara....

    BOM DIA !!!

    I

    InteressadoEmDireito Segunda, 19 de setembro de 2011, 11h43min

    Querido!

    Vai na Procuradoria Geral da União, ai em Sorocaba eles tem um escritorio.
    Relate o seu caso e processe.

    Contra Danos Morais e Materiais.

    Eles que precisam comprovar que não fizeram.

    Se precisar de testemunho estou a disposição.

    Vai lá irmão força e coragem.

    Tu tem deficiencia visual mas e muito bem informado e inteligente.

    Deus o abençoe