Meu filho tem nove anos, esta estipulado para pegá-lo a cada quinze dias, mas ultimamente não quer mais ficar comigo, sempre que ligo ele diz que tem festa, trabalho escolar, vai para casa de um colega...etc. O que devo fazer? Posso obrigá-lo a ficar comigo? Uma vez que não ocorreu nenhum problema entre nós? Da ultima vez que disse que poderia fazer os trabalhos em casa ele concordou, mas no outro dia ligou dizendo que o trabalho era em grupo, iria fazer na casa de um colega. Para não arrumar confusão com ele concordei e não fui buscá-lo. Após quinze dias ele ligou dizendo que não queria ficar comigo. Fui até lá e ele saiu e disse que não iria, a mãe concordou com ele e disse q ele não vai ficar comigo obrigado, só sai de lá se ele quiser?

Respostas

    N

    nina 1976 Segunda, 19 de setembro de 2011, 21h49min

    você não sabe nada da minha vida, eu sou de s.paulo, e tenho sobrinhos que moram em s.paulo e não tem nada disse que você falou. tanto é que pedem minha ajuda e meu cunhada é de s.paulo, se realmente fosse assim, sobre o TDAH o de. Nazareno não tinha barrado a lei, tenho vários clientes em s.paulo que sofrem com o descaso por parte de escolas, acorde FJ NÃO ESTOU AQUI PARA DISCUTIR COM VOCÊ CADA UM FALA O QUE QUER DESQUE TENHA BOCA, e sua opinião pode ficar com você, mas a realidade é outra, minha prima que é juiza na Bahia diz que o descaso e tanto lá que tem ser interver sobre as escolas, se você posso falar o dis inteiro e a noite sobre TDAH, se tem algum estudo aqui me informa onde? gostaria de saber até onde eu desconhece e colegas e amigos também, já que você esta informação tão valiosa pela sua parte.

    Agradeço dês já a sua informação se poder passar.

    N

    nina 1976 Segunda, 19 de setembro de 2011, 22h01min

    Você não sabe nada da minha vida, eu sou de s.paulo,
    Tenho sobrinhos que moram em S.Paulo e não tem nada disso que você falou.
    Tanto que pedem minha ajuda e meu cunhado é de S.Paulo, se realmente fosse assim, sobre o TDAH o dep. Nazareno não tinha barrado a lei.
    Tenho vários clientes em s.paulo que sofrem com o descaso por parte de escolas.

    Acorde FJ NÃO ESTOU AQUI PARA DISCUTIR COM VOCÊ CADA UM FALA O QUE QUER DES QUE TENHA BOCA,
    Sua opinião pode ficar com você, mas a realidade é outra, minha prima que é juiza na Bahia diz que o descaso e tanto lá que tem que interver sobre as escolas.
    Se você quiser posso falar o dia inteiro e a noite sobre TDAH.

    Se tem algum estudo aqui me informa onde?
    gostaria de saber até hoje desconheço e colegas e amigos também, já que você esta informação tão valiosa pela sua parte.
    Não estou de grosseria e nem de brincadeira, me passa esta informação.

    FALTA ESPECIALISTA SIM, procure um psicólogo que coisa a fundo sobre o problema,

    psicopedagoga, Médicos que não prescreve RITALINA, é difícil encontrar um, que não de um CID de doença MENTAL como alzheimer, esquizofrenia, amnésia etc.

    e alguns usam isto para se beneficiar como TRASTORNO MENTAL transtorno é uma coisa doença mental é outra. Pode se encontrar vários mais que entenda....
    Agradeço dês já a sua informação se poder passar.

    F

    FJ-Brasil (Morreu)-Fim do Mundo Suspenso Segunda, 19 de setembro de 2011, 22h36min

    seu cunhado deve ser um incompetente, sua prima juiza na bahia....não significa nada...o seu conhecimento é muito pobre, que nem vou perder meu tempo para discutir com voce, mas se quiser pagar a consulta...podemos conversar...
    abraço

    N

    nina 1976 Segunda, 19 de setembro de 2011, 23h15min

    kkkk.... se não passou pq não tem