M

    mhr Segunda, 03 de outubro de 2011, 14h32min

    por favor se alquem puder me ajudar, gostaria tbm de saber se tem algum onibus que sai de Campians-SP para penitenciaria de Reginópolis, muito obrigada

    T

    Thaizinha Terça, 07 de fevereiro de 2012, 13h40min

    Boa tarde, gostaria de saber se tem alguma linha de ônibus ou alguma van que sai de campinas/sp, para a penitenciária de reginópolis P2, não sei o q fazer nem sei o q tem q levar como q funciona por favor se tem alguem para me ajudar se alguem tiver a lista da P2 de jundo para me passar por favor no meu emai: [email protected] estou desesperada como q eu faço para chegar.Obrigada.

    J

    Jéssica cardoso Quarta, 02 de maio de 2012, 2h09min

    Meu marido foi transferido para reginopolis 2. alguem pode me ajudar como q é a pensao se vc fica em um quarto so pra vc, se tem fugao ou lugar para compra comida para levar na visita por favor me ajudem