Senhores(as) gostaria de uma orientação, meu marido ganhou na Justiça uma causa, ele é reformado por invalidez , mas ainda falta receber a indenização, a causa foi ganha em última estância , o processo tem 5 anos, e só ano passado a reforma veio, gostaria de saber depois que vai para contadoria ainda falta muito para o encerramento?

Abaixo as últimas movimentações: 19/09/2011 18:27 Recebimento ORIG: 02A VF DE PORTO ALEGRE - 19/09/2011 16:41 Remessa Interna REMESSA À CONTADORIA. GR:11/0050747 DEST:CONTADORIA - PORTO ALEGRE. 19/09/2011 16:39 Cancelamento de Movimentação Processual DE 25.07.2011 16:04:59 / 070101 - Autos com Juiz para Despacho/Decisão / . 25/07/2011 13:55 Juntado(a) PETIÇÃO - UNIÃO - AGU - MARCIO BOELTER - GB - 11/0613579 - 22/07/2011 15:48 - PET. Nº 44324/11 - C/AUTOS 25/07/2011 13:55 Recebimento ORIG: ADVOCACIA GERAL DA UNIÃO 04/07/2011 12:22 Remessa Externa CARGA POR 30 DIAS GR:11/0035812 DEST:ADVOCACIA GERAL DA UNIÃO

O que significa Cancelamento de Movimentação Processual ?

Se puderem me esclarecer a situação real do processo agradeço, quanto a prazos sei que não se dá para prever, mas vendo o jeito que está falta pouco para acabar ou pode se enrolar por mais alguns anos?

Agradeço a todos.

Respostas

    P

    Pedro Manaus Terça, 27 de setembro de 2011, 13h11min

    Olá Hellenna,

    Não sou advogado, porém vivo a mesma situação que seu marido; meu processo já tem 05 anos também e esta hoje na mesma fase do seu marido. O que ocorre agora é que vai ser calculado os valores a ser pago ao seu esposo. isso leva algum tempo devido aos tramite judicial; após isso seu advogado entra solicitando o pagamento do dinheiro que foi calculado e dependendo da época pode levar até 01 ano no meu caso eu acho que só vou receber em 2013 inicio.

    Quando ao cancelamento processual é que por hora não pode entrar com nem um documento , petição no processo.

    Abraço e fé em Deus ele sabe o momento certo .
    Jcezar .

    H

    Hellenna Terça, 27 de setembro de 2011, 16h18min

    Obrigada pela ajuda , não imaginava que depois de estar com a contadoria demorasse ainda para o recebimento..

    H

    Hellenna Quarta, 28 de setembro de 2011, 22h17min

    Alguém que tenha entrado com esse tipo de ação, poderia me explicar melhor as fases que virão?
    De preferência alguém que o processo já tenha sido concluído...

    H

    Hellenna Quinta, 26 de abril de 2012, 20h54min

    O que isso siguinifica? Remessa para disponibilização no Diário Eletrônico de Despacho/Decisão no Diário Eletrônico no dia 02/05/2012