fui contratado dia 04/10/2010 e fui demitido dia 24/09/2011, recebi só o salario do mes 8! fui no empresa c&a levar a carteira a secretaria informou q vai agendar a omologaçao so para começo de novembro, e so vou receber o tempo de casa em novembro!! eu queria saber se tem praço para me pagar o tempo de casa? pois hoje dia 06/10/2011 ja se passou mais de 10 dias!!

Respostas

    A

    Adriana M Araujo Quinta, 06 de outubro de 2011, 17h02min

    Claudio, se a empresa lhe deu aviso prévio trabalho o prazo é de 1 dia apenas, se foi indenizado são 10 dias corridos, passado isso incide multa.

    C

    claudiohsa Quinta, 06 de outubro de 2011, 17h45min

    a empresa me avisou no dia 24 que estava me demitindo e so falou que iria pagar todos os meus direitos!! hoje faz 12 dias e nao reebi nada fui la hoje a secretaria avisou que so vou reeber em novembro!! tem como receber antes o que eu faço pois tenho dividas a pagar!! e verdade que eles tem que me pagar uma multa pois ultrapassou 10 dias

    A

    Adriana M Araujo Quinta, 06 de outubro de 2011, 18h18min

    Claudiohsa, primeiro confirme se vc esta de aviso indenizado, caso seja ele terminará dia 23/10 e vc tem que receber em 10 dias a partir de 24/09,vc deve recorrer na justiça, procure o ministerio do trabalho e denuncie a empresa...