Boa tarde, preciso, de um modelo de carta informando a mudança de cidade por conta do emprega o funcionario ja está ciente e aceitou a mudança porém preciso de um modelo de carta oficial da empresa pra que ele possa apresentar ao locatario do imovel o qual mora atualmente

Obrigado.

Respostas

    A

    Adriana M Araujo Terça, 01 de novembro de 2011, 10h54min

    AUTORIZAÇÃO

    Eu, (nome), (nacionalidade), (estado civil), (profissão), inscrito no CPF sob o nº (informar) e no RG nº (informar), admitido em, na função de, CBO n°, através desta, autorizo a minha transferencia da empresa xxxxxx, estabelecida e domiciliada no endereço tal, CNPJ tal, para a empresa Tal, estabelecida no endereço tal, CNPJ tal, ciente de que todos os meus direitos conforme a lei serão respeitados, por ser verdade firmo o presente.

    (localidade), (dia) de (mês) de (ano).

    (assinatura)
    (nome de que está autorizando)

    D

    dehluiz Quinta, 03 de novembro de 2011, 17h16min

    Desculpe devo ter me expressado mal, não preciso de um modelo do funcionario autorizando, a tranferencia e sim um modelo da empresa solicitando ao mesmo tranferencia.

    Obrigado.

    A

    Adriana M Araujo Quinta, 03 de novembro de 2011, 17h27min

    Não é necessário...

    D

    dehluiz Quinta, 03 de novembro de 2011, 20h50min

    O funcinario me informou que, tem contrato um contrato de locação de sua residencia, e que restam 6 meses para o termino deste contrato, então solicitou me essa carta para fins comprovativos ao seu locador.

    A

    Adriana M Araujo Sexta, 04 de novembro de 2011, 8h21min

    Como disse, não é necessario fazer carta de transferencia entre matriz e filial ou entre filiais de uma mesma empresa.
    Fazem-se anotações na ficha cadastral do funcionario e tambem anotações na carteira de trabalho do mesmo, em Anotações Gerais, comunicando a transferencia de endereço e CNPJ, atestando que permanecem os direitos trabalhistas do mesmo.
    Quando a transferencia for entre cidades ou estados diferentes do local de trabalho atual,´podem ocorrer alguns ganhos financeiros adicionais por algum tempo, como : auxilio moradia, auxilio alimentação e outros, porem isto tem de estar detalhado em uma comunicação em duas vias, com assinaturas do setor de pessoal e o empregado em questão, ficando uma via com cada um.

    Mas, para fins de comprovação do contrato não sei se anularia o mesmo somente justificaria:

    Em papel A4 com o timbre da empresa de preferência.

    Declaração

    A empresa tal, CNPJ tal, estabelecida e domiciliada no endereço tal, exercendo a atividade tal, declara para os devidos fins que o funcionário tal, inscrito no CPF sob o nº (informar) e no RG nº (informar), admitido em, na função de, CBO n°, será transferido para empresa tal, CNPJ tal, estabelecida e domiciliada na cidade tal, não podendo assim continuar com o contrato de aluguel por força maior, por ser verdade firmo o presente.

    (localidade), (dia) de (mês) de (ano).

    _____________________________
    Sócio Administrador
    CPF