N

    Nesy Quarta, 09 de novembro de 2011, 10h19min

    Ainda aguardo retorno, grata.

    P

    pensador Quarta, 09 de novembro de 2011, 10h43min

    Basta ligar para a instituição de ensino constante no diploma e fazer a verificação.

  • -1
    M

    Marcio R B Quarta, 09 de novembro de 2011, 10h59min

    Caro Nesy, espero que não tenha comprado seu diploma, e agora esteja com medo de ele ser falso.

    A secretaria de Educação do estado e que reconhece seu diploma, assim basta ligar na SEE do seu Estado e verificar se a Unidade Escolar e capacitada para emitir diplomas no grau que o o diploma está, se o ponto é ensino superior, entre no site do MEC, e verifique a relação de Faculdades, Universidades aptas a emitir diplomas.

    Caso confirmado as instituições, use o telefone que esta no site do MEC, e ligue na unidade escolar, requeira pessoalmente o histórico escolar, lembre-se tem que justificar o pedido, considerando que o histórico pertence a direito subjetivo, e não publico.

    N

    Nesy Quarta, 09 de novembro de 2011, 17h21min

    Marcio R B,

    Agradeço pela atenção em responder à minha dúvida, mas ofendeu-me ao dizer que tem esperança de que eu não tenha comprado um diploma p/ mim.

    Em sã consciência, faz algum sentido sua dúvida em realção à minha pessoa, quando em minha pergunta eu escrevi: "(...) tenho urgência em descobrir a veracidade de um diploma.", logo, refiro-me a um terceiro.

    Se alguém compra um diploma falso, é meio óbvio que essa pessoa já saberia da veracidade dele, néééé!?!?, coisa que eu não fiz e nunca faria, pois é crime.

    Meu Diploma é legítimo pois tenho capacidade e me formei em nível superio c/ louvor às custas de capacidade própria.

    Então, mais cuidado ao expressar o que pensa, e aspire por coisas mais importantes na vida, pois pode causar mau-estar ao próximo, mesmo que sem a intenção.

    Att.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • -1
    Davyd Sud Falcão

    Davyd Sud Falcão Segunda, 06 de junho de 2016, 20h00min

    VC TA E COM MEDO DE SER DESCOBERTA ISSO SIM TA NERVOSA E? VC SE ACALMA NA CAEIA KKK EU NAO VEJO NINGUEM PERGUNTANDO ISSO POR AE ESTRANHO NE ?????

    William Soares Alves

    William Soares Alves Terça, 28 de junho de 2016, 21h22min

    Não sei se é o caso, mais trabalho no ramo da construção civil, e ao me deparar com certos candidatos a novas vagas; kkkkkkkkkk, é melhor atestar a veracidade do diploma em caráter peremptório!

    D

    Daiana Terça, 07 de fevereiro de 2017, 20h39min

    eu gostaria de saber como fazer uma denuncia de compra e venda de diploma de nivel superior

    Mauro Moraes

    Mauro Moraes Domingo, 12 de março de 2017, 13h10min

    Tem gente que se sente extremamente feliz em debochar ou fazer parte de uma cadeia de pessoas onde o unico motivo é usar palavras de insultos para que rerceiros se sintam mal, mesmo sendo pai, mãe ou qualquer tipo a que se ache de forma responsavél pra se achar superior. Faço parte de profissionais que todo dia se deparam com esse tipo de situação que é comum, assim como voces não devolvem o troco quando vem a mais, quando tentam prejudicar um colega de trabalho pelo fato de não gostar dele, entre outras... Eu também ja fui prejudicado ao perder uma classificação de patente por certificado e diplomas que eram de forma vergonhosa falsa, pois a pessoas nem conhecimento verbal tinha para uma vaga de alta patente dentro das forças armadas.
    Nesy , entendo sua pergunta e tambem gostaria de saber pra não passar isso novamente alem de alertar amigos de farda proximos. O Marcio R B foi feliz na explicaçao porem nao na colocaçao tendo posto em cheque a sua pessoa