Respostas

8

  • 0
    N

    Nesy Quarta, 09 de novembro de 2011, 10h19min

    Ainda aguardo retorno, grata.

  • 0
    P

    pensador Quarta, 09 de novembro de 2011, 10h43min

    Basta ligar para a instituição de ensino constante no diploma e fazer a verificação.

  • -1
    M

    Marcio R B Quarta, 09 de novembro de 2011, 10h59min

    Caro Nesy, espero que não tenha comprado seu diploma, e agora esteja com medo de ele ser falso.

    A secretaria de Educação do estado e que reconhece seu diploma, assim basta ligar na SEE do seu Estado e verificar se a Unidade Escolar e capacitada para emitir diplomas no grau que o o diploma está, se o ponto é ensino superior, entre no site do MEC, e verifique a relação de Faculdades, Universidades aptas a emitir diplomas.

    Caso confirmado as instituições, use o telefone que esta no site do MEC, e ligue na unidade escolar, requeira pessoalmente o histórico escolar, lembre-se tem que justificar o pedido, considerando que o histórico pertence a direito subjetivo, e não publico.

  • 1
    N

    Nesy Quarta, 09 de novembro de 2011, 17h21min

    Marcio R B,

    Agradeço pela atenção em responder à minha dúvida, mas ofendeu-me ao dizer que tem esperança de que eu não tenha comprado um diploma p/ mim.

    Em sã consciência, faz algum sentido sua dúvida em realção à minha pessoa, quando em minha pergunta eu escrevi: "(...) tenho urgência em descobrir a veracidade de um diploma.", logo, refiro-me a um terceiro.

    Se alguém compra um diploma falso, é meio óbvio que essa pessoa já saberia da veracidade dele, néééé!?!?, coisa que eu não fiz e nunca faria, pois é crime.

    Meu Diploma é legítimo pois tenho capacidade e me formei em nível superio c/ louvor às custas de capacidade própria.

    Então, mais cuidado ao expressar o que pensa, e aspire por coisas mais importantes na vida, pois pode causar mau-estar ao próximo, mesmo que sem a intenção.

    Att.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • -1
    Davyd Sud Falcão

    Davyd Sud Falcão Segunda, 06 de junho de 2016, 20h00min

    VC TA E COM MEDO DE SER DESCOBERTA ISSO SIM TA NERVOSA E? VC SE ACALMA NA CAEIA KKK EU NAO VEJO NINGUEM PERGUNTANDO ISSO POR AE ESTRANHO NE ?????

  • 0
    William Soares Alves

    William Soares Alves Terça, 28 de junho de 2016, 21h22min

    Não sei se é o caso, mais trabalho no ramo da construção civil, e ao me deparar com certos candidatos a novas vagas; kkkkkkkkkk, é melhor atestar a veracidade do diploma em caráter peremptório!

  • 0
    D

    Daiana Terça, 07 de fevereiro de 2017, 20h39min

    eu gostaria de saber como fazer uma denuncia de compra e venda de diploma de nivel superior

  • 0
    Mauro Moraes

    Mauro Moraes Domingo, 12 de março de 2017, 13h10min

    Tem gente que se sente extremamente feliz em debochar ou fazer parte de uma cadeia de pessoas onde o unico motivo é usar palavras de insultos para que rerceiros se sintam mal, mesmo sendo pai, mãe ou qualquer tipo a que se ache de forma responsavél pra se achar superior. Faço parte de profissionais que todo dia se deparam com esse tipo de situação que é comum, assim como voces não devolvem o troco quando vem a mais, quando tentam prejudicar um colega de trabalho pelo fato de não gostar dele, entre outras... Eu também ja fui prejudicado ao perder uma classificação de patente por certificado e diplomas que eram de forma vergonhosa falsa, pois a pessoas nem conhecimento verbal tinha para uma vaga de alta patente dentro das forças armadas.
    Nesy , entendo sua pergunta e tambem gostaria de saber pra não passar isso novamente alem de alertar amigos de farda proximos. O Marcio R B foi feliz na explicaçao porem nao na colocaçao tendo posto em cheque a sua pessoa

Essa dúvida já foi fechada, você pode criar uma pergunta semelhante.