Entendo que o assunto será dúvida de muita gente. Me disseram que todas as ligações no país são gravadas nas cias telefonicas, porém, só podem ser acessadas com ordem judicial. Isso é verdade? Eu acho que não, que a ordem judicial só autoriza gravação do momento que ela é autorizada para a frente....não tem como ter acesso a algo passado...alías, acho que não é gravado tudo assim de forma automática...

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 03 de julho de 2015, 9h00min

    solicite a sua operadora , quanto ao teor das conversas esqueça

    Neusa Adamoli

    Neusa Adamoli Quarta, 16 de setembro de 2015, 15h17min

    numero do telefone e hora da chamada eu tenho quero saber se o teor da conversa fica gravado.

    D

    Desconhecido Quarta, 16 de setembro de 2015, 15h31min

    NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANÃO HÁ COMO.............................