Tenho informações que alguns oficiais do EB e da Marinha, já estão se articulando para fazerem a cirurgia(neovagina) e trocar os seus respectivos nomes, isso é possível, bem que isso não é nenhuma novidade entre eles, mas será que chegaria a isso tudo oficializar a viadagem? por favor pode?

Respostas

    P

    Passos Dias Suspenso Sexta, 25 de novembro de 2011, 14h20min

    Muito bom esse tema desse sd-Lupi até que um dia algo interessante!!!!
    meus parabéns....

    N

    Nilo Machado Soares Suspenso Segunda, 28 de novembro de 2011, 8h55min

    Não vejo nada de mais um militar trocar de sexo e de nome e ainda assim permanecer na ativa, isso é preconceito por parte desse usuário, todos sabem que dentro das forças armadas já tem um universo grande deles o que há de errado nisso?

    C

    Cerberus Quarta, 30 de novembro de 2011, 3h03min

    uma observação talves equivocada, porem...

    no que diz respeito a hierarquia militar " a graduação se refere ao posto ou vice versa" e nao ao individuo,,, portanto pensando assim....

    Se por ex,,, o Maj, Jaozinho,, fizer a cirurgia,, e se tornar Maj, Mariazinha,,,

    nao mudaria muito a cituação dele "de continuar ou nao na força com a mesma graduação"

    ja que nos quarteis um recem formado Of, com seus 20 e poucos anos manda e desmanda nos Sub-tenentes por ex, que tem la seus 40 anos de idade e no minimo ums 20 de serviço....

    ou seja o respeito nao visa o individuo, cor, sexo, idade, mas sim SUA GRADUAÇÂO,,,

    seguindo essen raciocinio no meu ponto de vista eles DEVEM sim ter o direito de trocar de sexo, e permanecer na força na mesma graduação e com outro nome...

    NAO SEI SE O PESSOAL ENTENDEU MINHA EXPLICAÇÂO MAS SE FICAR DUVIDA EU VOLTO E TENDO EXPLCIAR MELHOR

    A

    A.H Suspenso Quarta, 30 de novembro de 2011, 11h56min

    Cerberus

    Posta pra gente ai, onde tem amparo legal: jurisprudência, ação cívil pública ou qualquer coisa do gênero dizendo: que ele tem direito a trocar de sexo e ainda sim permanecer na ativa.
    Estamos esperando um abraço!

    C

    Cerberus Quarta, 30 de novembro de 2011, 15h40min

    seguindo essen raciocinio no meu ponto de vista eles DEVEM sim ter o direito de trocar de sexo, e permanecer na força na mesma graduação e com outro nome...

    é uma opiniao propria e nao juridica abraços