Boa Noite Gostaria de saber como anda o meu processo e recebi essa inf e gostaria de saber se esta na reta final e o que significa ?

*** 7/11/2011 Protocolo de Petição de Pedido de expedição de alvará

Número do Protocolo: 3247192
Nome: Banco Cruzeiro do Sul

*** 16/11/2011 Protocolo de Petição de Devolução de notificação

Nome: Cooperdata- Cooperativa de Trabalho dos Profission

*** 08/11/2011 Publicação de Intimação Ciência Sent.E.Exec.

Para o(s) Autor(es) e Réu(s) Ed.Nº 2238 Sol.Nº 1992

Respostas

    R

    Richa Terça, 22 de novembro de 2011, 10h04min

    Marcello Trindade Bom Dia! O significado da palavra expedição de alvará,quer dizer que foi expedido o alvará.O seu advogado deve pegar o mesmo o Trt da sua região.Com o ele em mãos apresenta ao banco de origem,o (alvará) para e efetuar o saque.Resumidamente;isto quer dizer que saiu o seu (DH),parabéns faça um bom proveito do mesmo.Boas Festa!

    M

    Marc.Marc 1894 Quarta, 23 de novembro de 2011, 14h29min

    Boa tarde Richa ...
    Contato com o advogado o mesmo me disse que ainda nao saiu nada ... o mesmo disse q quando sai valores nao é isso de expedição de alvará ? e agora ?
    Fiquei receoso , pois o mesmo nunca me liga passando informaçoes ...so sei dessas inf agora pois cadastrei o meu e-mail p receber inf .sobre o andamento ...mas como somos leigos nos assuntos de processos ?
    Me informa como agir nesse sentido ? onde posso ir para ver se realmente ja saiu o valor ... ?
    Aguardo respostas

    T

    Thais Nunes Quarta, 23 de novembro de 2011, 17h07min

    Como você teve acesso a esta informação atraves do site pode ser que ela ainda não foi publicada no Diario e seu advogado ainda não tem ciência do ocorrido. Na comarca onde advogo entre confecção do alvara e publicação para o advogado demora em torno de 45 dias. Não julgue mal o seu advogado. Mas você como parte pode se dirigir à Vara onde tramita seu processo e dar uma olhada.

    V

    vanderli Quinta, 24 de novembro de 2011, 1h02min

    Olá, gostaria de tirar uma grande duvida

    sou reclamante sem advogado contra uma empresa pelo art 477 §8 da clt

    o juiz deu esse despacho

    Expeça-se alvará ao reclamante para
    recebimento de seu crédito líquido em face do depósito de f.48.
    Após, observe-se o valor devido a título de
    contribuição previdenciária.

    Oque devo fazer agora?

    M

    Marc.Marc 1894 Domingo, 27 de novembro de 2011, 20h39min

    Boa tarde Richa ...
    Contato com o advogado o mesmo me disse que ainda nao saiu nada ... o mesmo disse q quando sai valores nao é isso de expedição de alvará ? e agora ?
    Fiquei receoso , pois o mesmo nunca me liga passando informaçoes ...so sei dessas inf agora pois cadastrei o meu e-mail p receber inf .sobre o andamento ...mas como somos leigos nos assuntos de processos ?
    Me informa como agir nesse sentido ? onde posso ir para ver se realmente ja saiu o valor ... ?
    Aguardo respostas

    M

    Marc.Marc 1894 Quarta, 14 de dezembro de 2011, 11h10min

    Recebi por e-mail contendo agora essa informação sobre deposito o que significa amigos e dr 's ?

    Data(s) trâmite(s)

    13/12/2011 expedição de alvará lev. Depósito recursal

    doc. : 02517/2011 envio: em mãos

    favorec: banco cruzeiro do sul s/a

    M

    Marc.Marc 1894 Quarta, 14 de dezembro de 2011, 11h16min

    Bom dia Richa como vc me respondeu na primeira vez sobre que tinha saido o valor e que o advogado iria pegar o valor e tal ...entao consegui falar com o meu advogado ele disse que nao saiu nada e que ainda esta em aguardo vindo do TJ .e sobre aquilo de :
    7/11/2011 Protocolo de Petição de Pedido de expedição de alvará , ele me disse que isso é referente a parte que esta sendo cobrada esta retirando o caso tipo eles nao vao mais estar com o processo ,pois foi como posso dizer dispensado ...e ai o banco cruzeiro do sul sairá do meu processo ...e nao vou receber a parte deles será isso certo ? o que vc me explicaria e me indicaria a fazer ?
    sendo que para muitos dizem que algo esta pra sair ou já saiu o valor ...?

    M

    Marc.Marc 1894 Segunda, 30 de janeiro de 2012, 15h10min

    Expedição de Notificação p/ Ciência Decisão
    o que seria saiu ess inf hoje dia 30/01/2012 ...juntamente as informaçoes que citei acima ....como vc Ricca me disse que estava pra sair ..o processo
    O advogado me disse que nao ?
    Pod eme auxiliar mais uma vez precisa do numero de processo :

    At
    Marcelo da Trindade

    M

    Marc.Marc 1894 Quinta, 23 de fevereiro de 2012, 16h33min

    GOSTARIA MAIS UMA VEZ SABER O QUE SE PASSA NO MEU PROCESSO TRABALHISTA SE PUDEREM AJUDAR ... AGORA ..SOBRE PENHORA DE BENS ... AGUARDO INF ;;DRS

    Solução : Procedência em parte de Ação em 30/10/2008

    Data(s) Trâmite(s)

    16/02/2012 Publicação de Notificação p/ Ciência Decisão

    Para o(s) Autor(es) e Réu(s) Ed.Nº 2293 Sol.Nº 1669

    16/02/2012 Protocolo de Petição de Indicação de bens à penhora

    Nome: Sercom S/A

    14/02/2012 Expedição de Notificação p/ Ciência Decisão

    Doc : 01321/2012 Rel:00020/2012 NºReg: JJ084220839BR

    Nome: Cooperdata- Cooperativa de Trabalho dos Profissio

    07/02/2012 Protocolo de Petição de Devolução de notificação

    Nome: Cooperdata- Cooperativa de Trabalho dos Profission

    01/02/2012 Publicação de Notificação p/ Ciência Decisão

    Para o(s) Autor(es) e Réu(s) Ed.Nº 2282 Sol.Nº 2865