Tenho uma pessoa da minha família que está preso por latracínio e já foi juLgado e condenado a 22 anos ele já assinou a um documento que foi para o presídio agora no ínicio de outubro, depois que foi expedida a carta precatória, mas no site da justiça não informa a que pé está a situação. Onde devo me informar tenho o direito de saber todas as contas que são efetuadas pela vara de execução criminal. Por favor, peço ajuda amigos qual o orgão devo procurar essas informações? E logo depois que ele assinou ele foi informado que seria transferido e até agora nada. Como posso pedir essa transferência, quais argumentos podem ser usados para a permissão?

Respostas

    J

    jose mauricio gouvea dos santos Sábado, 26 de novembro de 2011, 20h01min

    Ola boa noite.

    Para lhe ajudar vc precisa ser mais clara nas informções, tipo qual documento foi esse que ele assinoi, depois porque enviam uma carta precatório

    So assim poderemos serclaro no que deseja.

    F

    FABR Sábado, 26 de novembro de 2011, 20h24min

    Sugiro ir no Ministério Público ou falar com alguém do cartório judicial ou quem sabe com os assessores do juiz da execução. Ou seja, vá ao fórum e pergunte onde pode saber disso; provavelmente eles dirão a mesma coisa que eu falei acima.

    Abraço

    S

    Sáfira Sábado, 26 de novembro de 2011, 21h40min

    Ok! Obrigada pelas orientações!

    S

    Sáfira Sábado, 26 de novembro de 2011, 21h43min

    Com relação ao documento que ele assinou se trata da sentença que ele recebeu, pois ele foi jusgado sem estar presente, só depois que chegou esse documento lá no presídio e neste constava a senteça e uma guia de transferência só que até agora ele não foi transferido.

    J

    jose mauricio gouvea dos santos Segunda, 28 de novembro de 2011, 21h48min

    Ola, boa noite.

    Procuro a vara execucoes penais de sua cidade.

    La eles vao informar tudo sobre os procedimentos, pois sao eles os responsaveis pela fiscalizao e execucao de cumprimentos de penas.

    Um abraco e boa sorte.