A

    Adriana M Araujo Terça, 13 de dezembro de 2011, 13h54min

    Gomes, vc foi rescindida antes dos 5 meses?
    Observe a convenção coletiva da empresa para saber o período correto da estabilidade.

    F

    Fernanda e Patrick Quarta, 28 de dezembro de 2011, 20h14min

    ola,
    eu desfrutei de 6 meses de licença maternidade , antes de acabar lgeui para empresa para ver ao certo em que data eu retornaria as minhas atividades, a gerente de RH me afereçeu as minha ferias que vencia um dia depois que da data que eu iria retornar e eu aceitei, passando as ferias eu retornei e trabalhei 15 dias e fui mandada embora, goataria de saber se e certo o que aconteceu?

    A

    Adriana M Araujo Quinta, 29 de dezembro de 2011, 8h50min

    Fernanda pela CLT a empresa poderá lhe rescindir após 5 meses do parto, mas vc deverá verificar a convenção coletiva da empresa se a estabilidade é maior, como vc trabalhou 15 dias o aviso foi indenizado? Pois para aviso trabalhado vc teria que trabalhar 30 dias após ciencia da dispensa.