Eu, brasileira, e meu noivo inglês pretendemos nos casar no próximo ano. Quais são os passos e procedimentos necessários para conseguirmos o visto de casamento? Com este tipo de visto é possível que ele trabalhe aqui no Brasil?Por favor, gostaria de uma explicação detalhada sobre isso. Obrigada.

Respostas

    N

    noeliamaria Domingo, 18 de dezembro de 2011, 2h16min

    ola ninna, voce vai para o reino unido casar de depois volta ao brasil pra morar,
    ou seu noivo vem ao brasil casar e ja deseja ficar aqui
    ou ele sera representado por procuração?
    voces precisam providenciar uma serie de documentos para o casamento...
    se desejar envia mensagem com suas duvidas ao meu email: [email protected]

    Regina Machado & Advogados

    Regina Machado & Advogados Domingo, 18 de dezembro de 2011, 16h06min

    Sra.
    Para requerer o visto por união familiar e necessário doc pessoais comprovante de res derreai dde antecedentes criminais. E obvio a certidão de casamento, preencher formulais próprio e ingressar com pedido na imigração. Se o casmento acontecer fora do Brasil sera necessário registrar a certidão de casamenrto aqui no Brasil antes de requerer o visto, o pedido feito no consulado pode demorar ate 2 anos, por via de advogado em media 180 dias
    Boa sorte
    Dra Regina Machado adv e prof. direito internacional

    N

    ninna_araujo Quarta, 21 de dezembro de 2011, 20h31min

    olá noeliamaria, quanto À sua pergunta, meu noivo quer vir ao Brasil, se casar comigo e morar aqui podendo exercer um emprego formal...queremos saber que caminho seguir, uma vez que, já tendo ido em lugares como policia federal e ministerio do trabalho, não consegui nada além de informações conflitantes. Gostaria de obter informações claras e seguras quanto ao que fazer. Agradeço muito se puder me ajudar.