.

    .ISS Quarta, 28 de dezembro de 2011, 21h48min

    Um ano, 5 anos, 10, anos e por ai vai.........

    E

    Estudante 91 Segunda, 02 de janeiro de 2012, 15h59min

    Depende do estado, do tipo de ação .... é dificil precisar.

    OBS: empenho do advogado também....

    P

    positivo Sábado, 14 de janeiro de 2012, 23h57min

    Quando o juiz da um prazo para apresentar provas e o advogado perde o mesmo o que fazer ?

    I

    IVAN BANNOUT Domingo, 15 de janeiro de 2012, 4h55min

    Há a preclusão temporal, isto é, perda do direito de produzir provas novas. Neste caso, é torcer para que o juiz se convença das alegações deduzidas com o acervo probatório existente nos autos.