Olá,

Meu esposo e eu entramos com um processo no TJRJ e o nosso advogado entrou com uma Medida Cautelar Inominada. no final de novembro, em consulta eletrônica constava a descrição abaixo:

Tipo do Movimento: Despacho - Proferido despacho de mero expediente Data Despacho: 28/11/2011 Descrição: Recolha(m)-se a(s) diferença(s) inerente(s) à(s) despesas processuais em cinco dias. Documentos Digitados: Despacho / Sentença / Decisão

Nosso advogado foi lá e pagou a diferença e em 29/11 apareceu a seguinte informação:

Tipo do Movimento: Ato Ordinatório Praticado Data: 29/11/2011 Descrição: prazo 6

O que isso significa? "prazo"? Após, não ocorreu nenhuma alteração.

Att,

Karla Manvailer.

Respostas

    J

    Junior Terça, 03 de janeiro de 2012, 12h41min

    Prezada Amiga Karla:

    Tirei este texto da Internet:

    “(...)

    pela experiência, isso me diz que é prazo, e o processo está na pilha 6

    Geralmente os cartórios dividem os processos conforme situações idênticas.

    Se (...) o prazo [é] para o oficial de justiça, provavelmente está na pilha ou gaveta 6, local onde outros processos com o mesmo prazo estão juntos.

    Se for isso, no decorrer das semanas o prazo vai esgotando 5...4....3....2....1.... passou o prazo

    Abrazo”

    (http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20100307082654AAkDS6R)

    Salvo melhor juízo.
    Grandes abraços.

    K

    KMEL Terça, 03 de janeiro de 2012, 14h59min

    Prezado amigo Junior,

    Sua explicação foi esclarecedora!

    Grata,

    Karla.

    J

    Junior Terça, 03 de janeiro de 2012, 15h20min

    Abraços, Karla. Boa sorte.