Prezados, bom dia!

Situação típica: Trabalho em uma empresa que tem um bom plano de saúde, com cobertura em todo o território nacional. Minha mãe tem mais de 60 anos e é aposentada. Um amigo me falou que eu poderia incluí-la como dependente no meu plano de saúde, ele falou deu entrada no pedido para a mãe dele! Então como funciona isso? Isso é possível?

Respostas

    M

    Maria Tereza Adv. 90717/PR Terça, 17 de janeiro de 2012, 23h07min

    Voce deve se informar na empresa onde voce trabalha. Muitas exigem que a mae esteja como dependente no IR.