C

    Cabrão Segunda, 13 de fevereiro de 2012, 17h08min

    Não seria "Conclusos"?
    Na mesa do magistrado para despacho.

    M

    mary luci Segunda, 13 de fevereiro de 2012, 18h25min

    obrigada, mais isso quer dizer o q exatamente. Que já está nas mãos do juíz e será que já está quase no fim o processo???

    C

    Carlos R. S. Neto - Adv Segunda, 13 de fevereiro de 2012, 18h56min

    Mary

    "CLS" é o mesmo que "Conclusos".

    Conclusos, resumidamente, é quando o processo encontra-se no Gabinete do Magistrado para apreciar qualquer matéria, petição, memoriais, pedido, etc... feito por qualquer parte no processo, ou mesmo quando é para prolatar a sentença, acórdão, etc...

    Especificamente quanto à sua dúvida, o fato do seu processo estar "conclusos" ou "CLS" não significa necessáriamente que o processo está no fim.

    O processo durante seu transcorrer pode ficar "conclusos" por inúmeras vezes, pois cada vez que o processo for encaminhado ao gabinete do magistrado, no andamento processual aparecerá que ele encontra-se conclusos.

    M

    mary luci Quarta, 15 de fevereiro de 2012, 10h55min

    obrigada, ficou mais claro agora.