Boa tarde à todos, trabalhei durante 4 anos em uma Empresa Multinacional, em setembro de 2011 eu descobri que: Como Gerente Regional eu tinha direito à 2% de comissão de um determinado cliente, conversei com meus superiores e já que eu não havia recebido esta comissão anual que pode chegar um pouco mais de R$35.000,00 mais horas extras que eu não recebia quando ficava fora do estado do Rio de Janeiro viajando semanas à trabalho. Depois de muita conversa, coloquei uma condição para eles: Ou aumentava meu salário ou eu colocaria meu cargo à disposição deles e uma semana depois fui dispensado.

Ja estou trabalhando em outra Empresa mas, resolvi juntar todos documentos,e-mails, testemunhas e percebi que tenho direito de brigar pelo que é meu e se ainda tenho tempo para fazer isso. Me ajudem por favor.

Sem Mais.

André Maurcio

Respostas

    C

    Causidico Sexta, 17 de fevereiro de 2012, 14h12min

    Até dois anos após o fim do contrato.