J

    Julia_RJ2011 Quinta, 01 de março de 2012, 13h29min

    Alguém pode me ajudar???

    :)

    M

    maykon Quinta, 01 de março de 2012, 13h35min

    oi boa tarde

    julia em primeiro lugar a proprietaria do imovel tem que mandar uma carta para vc dizendo que o imovel aluga foi colocado para venda e assim vc ira ter a preferencia de compralo .se vc naum quiser compra o imovel vc assina esta carta de preferencia dai ela podera oferecer para outras pessoas.
    se o imovel foi vendido e o contrato termina so dia 7 de abril ,depois do termino de contrato vc tera mais 30 dias para sair do imovel.

    sendo assim vc vai so no dia 7 maio .

    Att
    Maykon Brum

    C

    Carlos Roberto EJB Quinta, 01 de março de 2012, 14h23min

    Olá Julia!

    Em primeiro lugar deve-se verificar o que está no contrato, se não tem algumas dessas clausulas abaixo:
    O Locador (dono do imóvel) só terá direito de reaver a casa após o termino determinado no contrato, podendo indicar quem será o substituto em 5 dias após este termino, respeitando a mesma forma que as partes usaram para o contrato.
    Caso não haja comunicação do Locador, continua alugado por mais 30 dias (como lembra Maykon), porem sem prazo determinado para vencimento, ou seja, o contrato não é auto-renovável.
    No final deste contrato, caso o Locador te comunique por escrito e você não devolva o bem, alem o aluguel, poderá responder por danos sofridos, tendo direito a benfeitorias feitas com consentimento do Locador consideradas necessárias ou uteis.

    atenciosamente,

    Carlos Roberto

    http://eficaciajuridica.blogspot.com/

    J

    Julia_RJ2011 Sexta, 02 de março de 2012, 9h22min

    Pessoal, muito obrigada pela ajuda!

    Não tenho intenção de ficar no imóvel, só queria mesmo saber o prazo que tenho após o término do contrato.

    Agora estou mais tranquila.

    Obrigada, fiquem com Deus.