Acionei uma empresa na Justiça do trabalho,e durante o processo ela alegou que não pagaria na indenização os 30% de periculosidade apesar de constar nos contra-cheques.O juiz designou um perito na área de segurança do trabalho para realizar diligencias nas áreas onde eu estive exposto.A perícia ficou pronta e o laudo concluso constando minha exposição à inflamáveis, o que caracteriza a periculosidade.A perícia foi realizada em 10/12/2011 e os autos ficaram conclusos para despacho em 19/12/2011 que logo em seguida veio o recesso até 08/01/2012.Agora a situação se encontra em "Atos em carga" desde de 29/02/2012.Pergunto:1-Qual o significado e quanto tempo levaria para o juiz definir a próxima audiência?

Respostas

    A

    Amauri_Alves 305937/SP Quarta, 11 de abril de 2012, 5h18min

    JOCD65,

    Autos em carga significa que alguém retirou o processo da Secretária para análise.

    Não há como prever para quando será marcada a próxima audiência.