Boa Noite,

Eu financiei um Celta 2007 em 60 parcelas de R$ 689,00. Acontece que todo mês tenho pago em atraso e os escritórios do Banco me levam quase 200,00 só de juros.

Eu não posso ficar sem o carro e gostaria de saber se tem como contestar esses juros abusivos do financiamento até que eu consiga organizar a minha vida.

Maicon [email protected]

Respostas

    David Paty

    David Paty Sábado, 10 de janeiro de 2015, 0h03min

    Escritório muito bom e confiável em acoes revisionais de veiculos contra os juros abusivos no rio de janeiro e o escritório Martins Cavalcante. Esse escritório fica em Madureira. Esse eu indico mesmo. Quem quiser o telefone e o site anota aí. (21) 3143-6894 http://www.martinscavalcante.com.br

    J

    joão Sábado, 10 de janeiro de 2015, 9h20min Editado

    Até agora só vi propagandas de "ESCRITÓRIOS" e "ADEVOGADOS" que prometem fazer milagres, mas respostas que podemos debater são raras...

    Juros Abusivos

    Juros Abusivos Terça, 27 de janeiro de 2015, 14h38min

    O FINANCIAMENTO DO SEU VEICULO ESTA COM A PARCELA ALTA, REDUZA EM ATE 70% SAIBA COMO LIGUE AGORA (11) 3715-7461 ou (11) 2961-2546 FACA UMA SIMULAÇÃO GRATUITA
    ALFA COMPANY - www.assessoriaalfa.com.br

    Leandro Garcia Freitas

    Leandro Garcia Freitas 314011/SP Terça, 27 de janeiro de 2015, 22h12min

    Prezados, para prévia grátis dos Valores a requerer na ação revisional acessem:

    www.periciacontabil.org

    Só impetrem a medida caso seja realmente vantajoso.

    E

    ewerton freitas Terça, 03 de fevereiro de 2015, 2h04min

    No meu caso eu ja quitei o veiculo, paguei sofridas 48 prestações, no valor de 629,30 nunca atrazei nenhuma, depois q terminei de pagar que fuo saber q meu carro estava com juros abusivos ate de mais pois era um carro q custava no maximo 17 mil, eu tenho direito de receber essa diferença ou agora é tarde perdi todo esse dinheiro?

    Geizy Ferreira

    Geizy Ferreira Quarta, 25 de março de 2015, 11h26min

    Alice, poderia me passar o contato do seu advogado? Obrigada geizygf @gmail.com