Deusiana 15295/RJ Quarta, 04 de abril de 2012, 2h26min

    Procure o RCPN da localidade onde residia a pessoa e faça uma busca

  • -1
    H

    Herbert C. Turbuk Adv/SP Quarta, 04 de abril de 2012, 5h54min

    DANILO

    Digite o nome da pessoa dentro do site www.imprensaoficial.com.br e leia as ocorrências que indiretamente indicarão se está viva ou morta.

  • -1
    D

    Deusiana 15295/RJ Quinta, 05 de abril de 2012, 0h52min

    Erich Ludendorff,

    Consigo saber neste site o cartório onde pode ter sido registrado um óbito, casamento etc..

  • -3
    H

    Herbert C. Turbuk Adv/SP Quinta, 05 de abril de 2012, 17h43min

    DEUSIANA

    Podemos não saber onde a pessoa reside ou residiu, mas normalmente sabemos onde ela nasceu. Assim, pedimos (pela net) uma CERTIDÃO DE NASCIMENTO (2a. via) no cartório da cidade onde ela nasceu e esta certidão virá com todas as AVERBAÇÕES ocorridas na vida dela (emancipação, casamento, mudança de nome, separação, divórcio, interdição, óbito etc).

  • -1
    D

    Deusiana 15295/RJ Quinta, 05 de abril de 2012, 19h50min

    Erich, pode ser em SP, aqui deveria ser mais não é, tive que ficar igual uma maluca para averbar uma anulação de casamento de um falecido, lembro a confusão na época, mas as questão é os cartórios não se comunicam muito bem por aqui.

    D

    Danilo - SP Sábado, 07 de abril de 2012, 3h01min

    Deusiana...o que significa RCPN??

    H

    Herbert C. Turbuk Adv/SP Sábado, 07 de abril de 2012, 6h54min

    DANILO

    Registro Civil das Pessoas Naturais, ou somente Cartório de Registro Civil.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    A

    Antonio Fernando Santos Sábado, 02 de agosto de 2014, 10h43min

    Ivan de Maesillac

    C

    CArlos Eduardo Falcão Domingo, 03 de agosto de 2014, 2h20min

    Tente uma busca no Cadastro nacional de Falecidos (nem todos os falecidos aparecem, mas pode ajudar)

    https://www.falecidosnobrasil.org.br/

    Vanessa Alves Vieira

    Vanessa Alves Vieira Sábado, 28 de fevereiro de 2015, 22h42min

    Perdi meu pai a anos,não tem mãe e nem irmão,queria muito conhecer a família do pai pois não tenho mas ninguém?sei apenas o nome dele completo,o hospital onde ele morreu a o estado onde foi enterrado.por favor me ajudem.

    R

    Rafael F Solano Domingo, 01 de março de 2015, 1h03min

    Sugiro que entre em contato com as rádios locais e peça contato com familiares dele.

    D

    Desconhecido Sábado, 07 de março de 2015, 14h38min

    Bruno de oliveira de jesus

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    M

    marcos Quarta, 09 de setembro de 2015, 23h01min

    Oi queria saber se denise rodrigues britto de fortaleza ceara ja e falecida eu tinha ela no meu fecebook soque dai eu fiquei sabeno no meu fecebook porq uma pessoa usou o fece dela e mandou uma mensagem falado que ela estava doente enternada no hospital de fortaleza ceara e dai quarta feira passanda esta pessoa entrou no fece dela e mandou uma mensagem falando que ela falecel o fecebook dela ta como denise britto mais parece que o sobrenome dela e denise rodrigues britto ela e nacida na data 10/4/1990 soqueria saber se ela faleceu mesmo ou a pessoa passou emformação errada disque ela faleceu quanta feira as 15:36 no hospital de fortaleza so isto aminha duvida eu agradeço deus de ja se vc poder ne passar esta emformação

    R

    Rafael F Solano Quinta, 10 de setembro de 2015, 18h25min

    Marcos, se vc não conhece parentes ou amigos dela, lamento, não tem como saber

  • -1
    C

    Charliane Sexta, 27 de novembro de 2015, 14h24min

    É só fazer a pesquisa no CNF, maior obituário do Brasil, é uma avançada ferramenta de pesquisa de falecidos e de grande utilidade pública. (Que os resultados sejam negativos). Espero ter ajudado!

    S

    silvania souza Domingo, 06 de dezembro de 2015, 14h04min

    estou a procura do meu tio que está desparecido e não tivemos mais contato ele seu nome é Joaquim Pereira Dos Santos Filho.
    Seu pai se chama Joaquim Pereira dos Santos e sua mae Amélia Romana dos Santos ambos já falecido.
    Ele era da região de Jales e provavelmente seu registro foi feito na cidade de Mesópolis interior de São Paulo.

    F

    FJ-.- Brasil Domingo, 06 de dezembro de 2015, 14h42min

    CNF é maior furada...não encontra nem 0,1 % dos óbitos...

    L

    lydia penha gomes estevam Segunda, 25 de abril de 2016, 15h48min

    gostaria de saber noticias de meu pai que morava em sao paulo ha vinte anos foi embora para rio grande do norte ele era aposentado aqui em sao paulo o nome dele e Antonio Orcioulo gostaria de ter noticias vivo ou morto