V

    Vanderley Muniz - [email protected] Quarta, 11 de abril de 2012, 9h56min

    Depende da flexibilidade do rabo da lagartixa.

    A complexidade do processo, dilação probatória em razão da necessidade de expedição de cartas precatórias, etc., justificam o atrazo no julgamento.

    Em média um processo simples demora 06 meses dependendo do tamanho da comarca e demais implicações como exposto acima.

    Entretanto tal prazo não é fatal podendo ser dilatado.

    P

    Paloma MC Quarta, 11 de abril de 2012, 12h03min

    Obrigada pela informação, mas preciso de um advogado para defende-lo, estou no estado de São Paulo, alguém pode me indicar um?

    V

    Vanderley Muniz - [email protected] Quarta, 11 de abril de 2012, 13h15min

    Em que cidade de São Paulo?

    Diga a cidade e vejo se conheço alguém por lá.

    P

    Paloma MC Quarta, 11 de abril de 2012, 14h09min

    São Paulo, capital. Moro na zona zul