C

    Cavaleiro do Apocalipse Domingo, 06 de maio de 2012, 23h13min

    Quanto a isso não há diferença.

    A

    Adv. Antonio Gomes Segunda, 07 de maio de 2012, 0h40min

    A citação é o ato pelo qual se comunica a alguém ter sido proposta contra si uma ação judicial e se convida essa pessoa para, querendo, se defender. Pela citação chama-se, também, ao processo, pela primeira vez, um sujeito interessado na causa.

    A notificação serve para, em quaisquer outros casos, chamar alguém a juízo ou dar conhecimento de um fato fora dele.

    A citação só se emprega uma vez relativamente a cada pessoa pelo que, após a sua realização, o demandado é apenas notificado.