I

    Insula Ylhensi Suspenso Quarta, 06 de junho de 2012, 23h43min

    Num tendi.

    Se deixou de retirar parcela porque tinha débito, o que seria a prescrever: as parcelas para saque ou o débito ainda pendente???

    M

    Maiara C. Oliver Quarta, 20 de junho de 2012, 13h11min

    As parcelas para saque?

    J

    Julianna Caroline Quarta, 20 de junho de 2012, 13h14min

    Sim, se eu não me engano vc tem 30 dias para sacar a parcela a partir do dia em que ela está disponível. Se não sacar, volta pro governo.
    Se eu não me engano.