Alguém pode me ajudar? A última atualização do meu processo na internet está aparecendo assim:

 PROTOCOLIZADA PETIÇÃO.
  Descrição: Embargos de Declaração no 1º Grau.
  Parte: Autor.
  Nome: Alessandra Cristine Vicente Correa.
  Data: 01/06/2012.
  Número: XXXXXXXXXXXX

Isto quer dizer o que? Que foi enviado o cálculo pelo meu advogado de quanto tenho que receber? A empresa recorreu? Vi hoje pela internet e como 'meu' advogado está em audiência gostaria pelo menos de saber do que se trata já que detalhes do processo sei que só é com ele?

Respostas

    A

    Amauri_Alves 305937/SP Sábado, 16 de junho de 2012, 11h35min

    Alessandra Chrystine,

    Foram apresentados Embargos de Declaração no processo. Trata-se de medida usada para sanar vício de omissão, obscuridade ou contradição no julgado contra qual foi oposto.