I

    Iramar Aquino Sábado, 23 de junho de 2012, 11h45min

    Sra. Marcia, ação revisional para recalcular o juros aplicado pelo vendedor e pela financeira ou vc busca um refinanciamento. Sugiro que faça o refinanciamento pois vc não ficará com histórico desfavorável dentro do banco automaticamente não entrará no seu histórico de crédito conhecido como Basen.

    Boa sorte !

    P

    paulo cordova Quarta, 27 de junho de 2012, 10h24min

    Nao faça revisional pois tera teu credito negado sempre que precisar, e uma sacanagem o que alguns advogados fazem com a gente nao informando que vamos ficar sem credito nos bancos apos revisional, digo isso em causa propria pois fiz revisional perdi meu carro em 2009 eno mes passado tive de pagar residuos do financiamento para sair do serasa, ou seja perdi meu carro e ainda tive de pagar para limpar meu nome, tenho nome limpo mas nao tenho credito. Onde vai parar essa baixaria no brasil.Isso so acontece porque nao temos colarinho branco, e um vergonha. E o procom me diz que nao pode fazer nada e inadmissivel.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.