V

    Vanessa Ferreira Segunda, 13 de janeiro de 2014, 22h22min

    oi boa noite eu gostaria de sabe sobre o proseso do meu esposo ele esta em mirandopolis um o numero da execusao dele é´462918 já foi feito dois pedido de seme aberto já fais seis meses que ja´foi pidido um e do outro já tem 90 dias eu gostaria de saber auguma resposta porque eu sempre vejo na vc mas esta parado des de 06/05/2013 des deja´muito ogrigado que DEUS abensoa vc e a sua familia
    OBS: o processo esta no forum de araçatuba na primeira vara

    M

    minhavida Terça, 11 de março de 2014, 21h22min

    Nossa Vanessa lamento muito tudo isso meu irmao esta no mesmo lugar que seu esposo e aguarda resposta do forum a mais de 1 ano.boa sorte e Deus os Abençoe.

    C

    costa jkeline Quinta, 03 de abril de 2014, 19h00min

    Execução da pena Autos no M.P. V.MP COMUT

    camila

    camila Terça, 03 de junho de 2014, 10h14min

    nossa gente essa vec de Araçatuba é muito lenta faz 3 meses que paguei pra montar condicional pro meu marido ate agora nada de resposta ,meu marido já ta na cota já ta cumprindo metade da pena ate agora nada , so por DEUS msm

    C

    Celia Cristina da Silva Segunda, 07 de julho de 2014, 19h12min

    queria saber com ta o processo do meu filho nome dele é gabriel da silva fernandes o nome do advogado fabio marzolla

    R

    Rodrigo inacio da silva Quarta, 08 de junho de 2016, 11h48min

    como faço para mudar meu endereço pra responder por carta precatoria estou indo pra bahia a trabalho minha esposa ja foi e levou todos meus documentos pessoais

    P

    P Segunda, 27 de fevereiro de 2017, 22h48min

    Boa noite preciso de uma ajuda por favor,a execusao do meu marido ta Parado há 1 ano ta no cartório e até hoje não andou mais eu queria saber o motivo pelo amor de Deus tanta demora.....a dele é de Araçatuba Fernando moda obg