K

    Kelyanne Quinta, 28 de junho de 2012, 14h10min

    Boa tarde Viviane, meu marido tá em Mirandópolis e o processo dele no fórum de Araçatuba também... No meu caso não temos advogado particular, daí acompanho o processo dele pela VEC e assim q ele foi transferido pra lá procurei a Defensoria Pública que é dentro do Fórum de Araçatuba... são muito atencoisos, vale a pena, se você quiser te passo o número de lá aí vc se informa direitinho...

    A

    alyne silva Sexta, 13 de julho de 2012, 22h14min

    Boa Noite Kelyanne,meu marido também esta em Mirandópolis se vc puder me passar o telefone do Fórum de Araçatuba fico grata......

    K

    Kelyanne Quinta, 19 de julho de 2012, 19h14min

    Alyne, desculpe a demora o tel. da Defensoria Pública
    de Araçatuba é (018) 3622-2129
    Aí vc se informa direitinho dos dias de atendimento lá,
    porque agora eles não passam mais informações do processo
    por tel. Mas tenho certeza que irão te atender bem.
    Boa Sorte!!!

    M

    minhavida Quinta, 19 de julho de 2012, 19h28min

    Oi meninas meu irmão também foi pra mirandopolis ele estará no direito do semi aberto em agosto será que de lá eles já mand direto mesmo sem advogado?obrigada

    V

    Viviani Leonel Segunda, 23 de julho de 2012, 14h02min

    muito obrigada a todas pela atenção vou marcar o teleefone e ligar ,será que consigo as informações por telefone?pois moro em são paulo e não tenho como ir até la na semana ...

    beijos e obrigada

    viviani leonel

    M

    minhavida Terça, 24 de julho de 2012, 7h44min

    Oi meninas meu irmão também foi pra mirandopolis ele estará no direito do semi aberto em agosto será que de lá eles já Mandam direto mesmo sem advogado?obrigada
    Nome dele e roni ele ta no raio 6

    K

    Kelyanne Quinta, 26 de julho de 2012, 0h09min

    Oi Viviani, então como eu já disse antes eles até passavam informações referente ao processo por telefone mas esse ano o funcionamento mudou e dependendo do que vc precise saber, só indo lá mesmo.
    E quanto ao seu irmão minhavida vc tem que esperar o processo dele chegar na execução de Araçatuba porque se ele não têm advogado nomeado a defensoria passa a cuidar do processo dele.... e se ele já está em tempo de Benefício será pedido sim. Confirma na VEC se o processo dele chegou lá, aí vc dá uma ligadinha na Defensoria.
    Boa sorte pra todas nós SEMPRE!!!

    V

    Viviani Leonel Quinta, 26 de julho de 2012, 14h04min

    meninas nessa ultima visita tive a melhor noticia que podia ter soube que ele ira vir de saidinha no dia das crianças..estou feliz e torço por todas vc's que estão comigo nessa luta.
    muita boa sorte a todas.....

    viviani

    se puderem me passem telefones para nos falarmos..

    bjs

    K

    Kelyanne Quinta, 26 de julho de 2012, 19h46min

    Fico muuuito feliz por vc Viviani...... Se Deus quizer todas passaremos po
    essa felicidade logo mais.... Vou te procurar no face....me adiciona, aí conversaremos
    melhor.... Parabéns!!!!

    M

    minhavida Segunda, 30 de julho de 2012, 15h23min

    Oi kelyanne obrigada pelas informações ele esta com o processo no fórum de lá sim passa se face também tenho

    K

    Kelyanne Segunda, 30 de julho de 2012, 22h03min

    Eu te procuro minhavida como tá o seu perfil no face???

    M

    minhavida Terça, 31 de julho de 2012, 21h41min

    adelita duarte e o seu?sou loira e estou com uma blusa vermelha na foto.

    Gislene Silva

    Gislene Silva Quinta, 02 de agosto de 2012, 12h11min

    Ninguem merece essa Vara de execução de Araçatuba,ja perderam a pasta do meu esposo por 3x.La o negocio é bagunçado mesmoo.Sem contar que a penitenciaria de Mirandopolis é a piorr, não desejo a ninguem que passe por la.

    M

    minhavida Domingo, 05 de agosto de 2012, 19h37min

    Kelyanne vc sabe como faço pra marcar passagem pra mirandopolis1,minha mae vai no dia dos pais pra la mais eu nao sei o telefone pra marcar a passagem,a 5 anos atras a gente tinha que marcar pra reservar la na barra
    funda agora nao sei mais se é assim,nem o horario vc pode me ajudar obrigada.

    M

    minhavida Terça, 07 de agosto de 2012, 4h28min

    Kelyanne vc sabe como faço pra marcar passagem pra mirandopolis1,minha mae vai no dia dos pais pra la mais eu nao sei o telefone pra marcar a passagem,a 5 anos atras a gente tinha que marcar pra reservar la na barra
    funda agora nao sei mais se é assim,nem o horario vc pode me ajudar obrigada.

    K

    Kelyanne Sábado, 11 de agosto de 2012, 0h46min

    minhavida infelizmente eu não sei porque nós vamos aqui da baixada e vc pega aí na
    Barra Funda.... de qualquer forma vou te passar o número do sr. que nos leva, talvez ele possa te indicar alguém ou até te explicar tudo...
    O Número é (13) 8156-3939 falar c/ Fagundes
    Desculpe a demora....bjs

    D

    Dr. Sidnei Ramos - [email protected] Sábado, 06 de abril de 2013, 22h53min

    Esse Fórum de Araçatuba é realmente longe... Vou ter que ir lá na Sexta-Feira ver um processo de um cliente meu e já estou cansado da viagem por antecipação... Boa sorte a todos.

    J

    joana alvares@ Terça, 30 de abril de 2013, 16h42min

    por favor tem como os senhores me ajudar o processo dele esta ai neste forun e o presidio de lavinia eu moro a 5 horas de la isto e de carro poque de onibus e 8horas

    J

    joana alvares@ Quarta, 01 de maio de 2013, 9h45min

    oi senhores tem alguma resposta pra mim po favor?

    C

    Creusa Daniel Terça, 01 de outubro de 2013, 10h12min

    por favor meu nome e creusa daniel gostaria de saber como anda o proseço de meu fiho diego da niel de souza muito obrigada